Unhas feitas: irmã


Como já sabem, eu e a minha irmã sofremos do vício de roer as unhas e hoje foi dia de arranjar as mãos da pequena, que adora o rosa neon!


Aqui estão os materiais usado para fazer a unhas: Primer, base, brilho e gel de cor nº011 (rosa neon) da Nails Divine; Construção aquecimento nulo da Marina Fantastique Nails, Gel Camuflagem da BiuCosmetics, Glitter branco da Tânia Rocha (Mini Nail Stickers S) e a cola dos chineses :) ahh o pincel roxo é também da Nails Divine eu adoro o roxo e a minha irmã adora ainda mais por ser fofinho (convém não é pequena?? :P ahahah ) Aqui mostro-vos o processo de como faço as unhas à minha irmã e visto que o anelar queria francesa, coloquei a seguir à base o gel de camuflagem da Biucosmetics. Descuidei-me e pus dois tips naturais e dps pus o resto transparentes xD Ter sempre atenção à limagem.

E este é o resultado final das unhas. Sinto necessidade em tirar uma reciclagem, pois embora que ainda esteja no princípio e só faça unhas a parentes e amigas (ocasionalmente), acho que preciso de melhorar.. Será um assunto que irei pensar muito, e claro muita pesquisa. :) Na foto não se nota muito, mas no dedo anelar tem glitter branco na unha.. :( Tenho de arranjar uma boa máquina para se notar todos os pormenores! :)
O que acham? Não sejam muito mázinhas :P e claro que aceito todo o tipo de críticas, pois é assim que vou aprendendo mais e aperfeiçoando ainda mais! :) 

Espero que o fim de semana esteja a ser bom para todas vocês embora que esteja quase a acabar :(

Beijinhos e Abraços!

4 comentários:

  1. Ei, Sarita, como vais?
    Eu, sinceramente, não sou de todo fã de unhas de gel e a única crítica que posso fazer ao gel em geral é que fica sempre demasiado grosso nas unhas. Eu, pessoalmente, não gosto de ver. Se conseguisses, de alguma forma, fazer com que não tivesse tanta altura, até era bem capaz de experimentar ;)

    Um beijinho (e aposta sempre em formação, só assim melhoramos!)


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eiiii Catarinaaa! Eu estou bem e tu?
      Conseguir até se consegue fazer o senão é depois correr o risco de partir, mas se tiveres uma unha grande, penso que o gelinho/verniz gel será a ótima solução! (ainda estou a ver qual a primeira marca a experimentar :P)
      Eu vou ver se consigo juntar para uma reciclagem :D
      Beijinhossss!!!

      Eliminar
  2. Olá Sarinha!
    Olha eu adorei o resultado !! Acho que para o estado em que estavam essas unhas, ficaram divinais!!
    Amei o rosa!!
    Beijocas!!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joaninha :D a pequena anda toda vaidosa eheheh
      Beijinhos! :D

      Eliminar