Compras pelo Facebook: Mini Nail Stickers S


Hoje vou abordar uma questão que para muitas meninas é um receio de serem burladas e terem produtos sem qualquer qualidade, ou o que supostamente um produto é afinal serve para outra coisa. Hoje em dia existe algumas que são de confiança, algumas dão a sensação de que já têm muitas meninas a comprar e que não precisam de mais clientes, umas que vêm do nada a perguntar se precisamos de algo (eu pessoalmente não gosto muito, apesar de entender que também é o seu negócio e precisam de vender para poderem pagar as contas, etc; desde que não o tornem hábito ;) ) e algumas que aproveitam da ingenuidade de muitas para as poderem burlar e depois PUFF, deixam de dar sinal de vida e desaparecem por completo.
Mas não é só as vendedoras, também há pessoas que abusam da boa vontade de algumas e fazem encomendas e depois desistem ou fazem a vendedora gastar dinheiro em portes e simplesmente também deixam de dar sinal de vida (uma falta de respeito! não querem comprar, não piam. Tão simples quanto isso).
Eu gosto de algumas meninas do Facebook que para mim são muito simpáticas, se preciso de algo ajudam-me e às vezes para todas as clientes, fazem descontos (meu deus como adoro descontos!). E hoje começo pela menina que me vendeu os glitters, tive ontem uma menina muito simpática que me perguntou onde os comprei e por isso, tudo o que comprar via facebook também irei divulgar estas vendedoras super simpáticas e com tanto produto que nos apetece encomendar tudo (Obrigada F. não sei se faço bem em pôr nomes mas como deverás ler o blog, já sabes :D)!


Como já tinha muitas cores, há algum tempo andava a "catrapiscar" um conjunto de glitters. Eu pessoalmente se vir que consigo poupar e ao mesmo tempo ter as cores que quero, negócio feito! Por enquanto ainda não ganhei o euromilhões e às vezes custa não ter o suficiente para poder comprar produtos de várias marcas que eu gosto tanto. :(  Até que no Facebook vi que uma menina vendia este conjunto! A Tânia que tem o seu perfil com o nome de Mini Nail Stickers S rapidamente foi muito simpática e se há coisa que gosto numa vendedora é a sinceridade. Encomendei o tal conjunto e não podia ter feito melhor escolha! Os glitters são lindíssimos e um dia passo-me e ponho-os todos misturados nas unhas! Em baixo das fotos dos conjuntos, tenho as cores que já usei e gosto muito, o tal azul que adoro não se percebe bem, mas é tão giro ao vivo! :) Também podem ver as minhas unhas e o glitter usado respetivamente. 

Quero agradecer à Tânia, é muito simpática e certamente é uma das vendedoras que gosto e sei que nunca me deixará mal! :) 
O link para o seu facebook é: https://www.facebook.com/mininailstickers, visitem e comprovem pelos vossos olhos! 

Mini Nail Stickers S: Aprovada e de confiança!! :)

Beijinhos e Abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário