Testei: Verniz Gel da Nails Divine



Olá Meninas! Mais um post que faço hoje sobre um produto que experimentei mesmo à bocado: o verniz gel da Nails Divine.
Eu andava à procura de cores para fazer verniz gel mas não tinha muito dinheiro, até que vi uma moça a vender as suas coisas para unhas de gel, verniz gel num dos grupos do Facebook porque infelizmente não conseguiu ter clientes e espero que ela tenha muita sorte no futuro. Ela tinha duas cores verniz gel da Nails Divine e normalmente eu não compro em segunda mão, mas neste caso decidi a arriscar, até porque não faz sentido nenhum uma pessoa gastar dinheiro em material e depois simplesmente deitar fora.
Foi muito querida e deu-me a base do verniz gel, e assim que recebi a encomenda hoje fiquei encantada com as cores E13 que é o vermelho e o E26 que é um rosa muito chamativo o que me levou logo a puxar a irmã mais nova e fiz verniz gel nos pés. A viscosidade do verniz gel é razoável, mas não convém usar o pincel carregado, basta um bocadinho de cor no pincel e logo à primeira camada notei que espalhou pela unha lindamente e sobretudo ficou logo opaca (adoro este fator nas cores, quer de gel, quer de gelinho, e verniz gel) então logo à segunda camada ficou perfeito, uniforme. 

Como podem ver na imagem do antes&depois o vermelho é super giro e gostei imenso de experimentar esta gama. Recordo-vos que agora para aplicação do verniz gel da Nails Divine é-nos apresentado a base&brilho em boião e sinceramente gosto mais, porque podemos aproveitar tudo até não haver mais! 
A gama tem o nome Naturnails sendo que a primeira linha é o gelinho e a segunda linha é o Naturnails Express no qual faz parte o verniz gel. Não se preocupem que a base&brilho (cada pote correspondente) que é usado no gelinho também é usado no verniz gel :) 

Qualquer dúvida podem me mandar mensagem via facebook ou um email!


Verniz Gel da Nails Divine: APROVADO!



Gostaram do post? Quem é que costuma usar esta gama da Nails Divine? :)
Beijinhos e Abraços <3

8 comentários:

  1. ainda não experimentei, mas estou curiosa :P ficaram muito bonitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar Tânia :D Tens de estar atenta às promoções semanais no site porque já vi boas promoções e o verniz gel por vezes está lá no meio :D
      Obrigada querida :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu uso Gelinho da Nails Divine, nunca usei Naturnails Express, tenho grande curiosidade para saber a duração do verniz gel, porque em gelinho apenas consegui ter unhas por 2 semanas. Beijinho Querida :)

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Eu também tenho gelinho e tive uma cliente e já tem há quase 2 semanas e até agora ela não se queixou :)
    Vamos lá ver quanto dura :) como é nos pés a minha irmã não mexe, se fosse nas mãos era pior xD
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Olá! Mas verniz gel e gelinho não é a mesma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) há quem diga que sim, há quem diga que não e eu penso que o verniz gel e o gelinho tiram-se da mesma forma, a aplicação é ligeiramente diferente, pois o verniz gel é base-cor-brilho enquanto que o gelinho é base-francesa/cor-construção (construção este que é meramente fina e dissolve-se com produto próprio)e brilho. Poderei estar errada, mas já vi inúmero de sítios onde dizem haver construção no gelinho ( e vendem construção em gelinho), mas espera por mais opiniões :)
      Às vezes com tantas coisas que leio, acabo por ficar um pouco confusa, mas até numa moça já fiz gelinho e fiz a tal construção (não muito grande óbvio) e saiu super bem! :)

      Espero ter ajudado.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. olá :) muito bonita a cor! Também tenho vernizes de gel da Layla à venda e outros produtos de unhas, novos ou semi novos! Se quiseres espreitar (negociável): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=758858827461445&set=a.758858744128120.1073741829.336246506389348&type=3&theater

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nani ! Eu já partilhei há algum tempo na minha página do facebook, mas vou faze-lo agora outra vez :)
      Beijinhos

      Eliminar