Testei: Gel da Fbt Line Professional



 Eu antes de ter este gel já tinha conhecimento da marca, que prima sobretudo pela qualidade e durabilidade das unhas de gel. Por volta do natal, houve um concurso em que o prémio era um pote de gel da marca, e após muitas sessões de chatear todas os meus amigos, namorado, família, consegui ganhar o concurso e ficar com o gel!

Quando o recebi fiquei tão felicíssima, tem uma apresentação simples e ao mesmo tempo fantástica (atenção que para mim a simplicidade é a maior beleza que podemos ver) e quando fui fazer manutenção experimentei logo. 


O gel é 3 em 1 contém cálcio e não queima! Gostei também do fato de ser auto-nivelante, pois eu normalmente sou uma desajeitada (e quando faço unhas a mim mesma meu deus que paciência tenho de ter xD) mas adorei usar este gel! Como podem ver na foto, comprova-se o design do pote, assim como algumas unhas que fiz com este gel, onde não se sentiu queimar, não escorreu, e dura dura dura dura (o que para mim é sinal de boa qualidade)!!

Gel da Fbt Line Professional: APROVADO! :)


Para quem deseja adquirir os seus produtos deixo-vos dois links:

- website: http://www.fbtline.pt/
- Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005924559027&fref=ts

Este é mais um dos géis que vos aconselho vivamente a adquirir, se querem um que não escorra, não queime e que dure, comprem este! Eu fiquei muito satisfeita e certamente vocês também ficarão ;)
E para quem procure formação nesta área, guess what: esta empresa também dá! Neste caso podem juntar o útil ao agradável, pois além de terem formação certificada, têm produtos de muita qualidade.


Beijinhos e abraços!

4 comentários:

  1. ola e verniz de gel tens alguma marca que possas recomendar??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! :D antes de mais, obrigada por seguires o blog :) estás à vontade para perguntar seja o que for :)
      Quanto ao verniz gel eu estou a ver várias marcas e sobretudo o dinheiro que tenho para investir (que infelizmente é pouco), normalmente vejo o feedback que normalmente é boa. Quando tiver para experimentar, não te preocupes que venho logo publicar :D
      Beijinhos e boa noite!*

      Eliminar
  2. eu tambem tenho experimentado mas não tenho tido muita sorte... :( todos dizem k é bom mas kd vamos a experimentar nem 2 semanas aguenta :( Vi a marca banho de brilho mas estou com medo de experimentar... dizem k o unico bom é gelish

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho ouvido maravilhas até do verniz gel da nded. E recentemente vi noutro blog da betty nails e no Facebook da Mollon Cosmética :)

      Eliminar