Testei: gel da Bernal Cosmetics!!



Cucu!!!

É incrível como o tempo passa, 2 meses desde da última publicação?!, OMG assim não pode ser, mas uma coisa podem ter a certeza, continuo presente pela internet, sobretudo na página no Facebook.


Recentemente o blog fez 2 aninhos, dia 22 de junho estarei mais velha - please cabelos brancos, apareçam muito mais tarde!! Obrigada! - e sabem que podem contar sempre comigo para o que precisarem. 
Hoje venho vos falar de testes que tenho feito a dois géis, falta ainda um para testar, e entretanto assisti a um workshop de uma nova marca, pela qual ansiava imenso que chegasse a Portugal - Crystal Nails - mas irei publicar brevemente um post sobre essa marca que promete!

Na Expocosmética (por acaso achei um pouco fraquinha este ano, à excepção de marcas novas que me despertaram o interesse - First Gel e E.MI) comprei alguns géis para testar: Bernal Cosmetics - o famoso tudo em 1-, Skygel da Fluxnails - o mais vendido da marca-, e o  da Rymma Profissional. 

                                     Cover art
A marca surge com a fundadora Miriam Bernal, que visava não só a qualidade, como reduzir todos os processos das unhas de gel num só passo, poupando tempo e dinheiro às estilistas de unhas, e com isso surge um produto criado pela mesma, o qual era uma fusão de todos esses passos: BC All In One Gel e a marca Bernal Cosmetics.

O primeiro gel que experimente é da Bernal Cosmetics e promete um gel duradouro e com todos os componentes necessários para a aplicação de gel (primer, base, construção e brilho) num só boião de gel, poupando tempo à estilista de unhas e sinceramente...não gostei muito. 

A viscosidade é média, escorre muito, aquece muito e até ao momento (quase 3 semanas desde da manutenção senão me engano) já tive de arranjar duas unhas, ora qualquer gel que use (e vocês sabem muito bem) que tendo todos os cuidados fundamentais para que o gel aguente muito tempo, já tive de arranjar, e já tenho alguns levantamentos. Agora o gel vai ser usado pela minha mãe e quero ver se resiste. 

Tenho pena, pensava que seria uma boa novidade, mas não me deixou muito entusiasmada, no entanto, vou dar mais uma oportunidade. Vamos lá ver como se sai. Deixo-vos um vídeo para terem uma noção da consistência do gel. 


Quem é que já experimentou esta marca? Gostam ou nem por isso??
Beijinhos e abraços!





Sem comentários:

Enviar um comentário