As minhas unhas actuais


Olá minhas queridas! Espero que esteja tudo bem com vocês, eu recentemente comecei a trabalhar à experiência dentro da minha área: turismo, e com sorte ficarei a trabalhar e se estranharem a minha ausência, peço muitas desculpas, tentarei sempre atualizar o blog com mais produtos e sugestões :)
Hoje venho vos mostrar as minhas unhas, feitas com o gel da Nails Empire Fancy Pink e Atlantis e a cor nº19 (menta) da Sbnails :) e claro para uma boa hidratação da pele das mãos, contei com o meu novo creme da boticário da linha SPA native Guaraná, deixa um cheirinho tão bom, a ver se compro mais uma embalagem :P aproveitem 2,70€!!!

Se há coisa que não gosto é de fazer a mão direita, por isso apresento a mão esquerda feita e perfeitinha (não é que a mão direita esteja mal, mas como eu tenho a mania da perfeição fica assim :P) já que ainda tenho o gel Fancy pink da Nails Empire, gosto muito do rosa leitoso fica uma maravilha com a francesa e como sou muito adepta do simples, aqui vai uma sugestão. Utilizei o Atlantis também mas só no dedo anelar, já que ia levar só cor, não fazia sentido o fancy pink aqui. A cor Sbnails é maravilhosa, embora que tivesse de dar 3/4 camadas, mas mesmo assim adoro! :)
Fazer francesa para mim é complicado (não é um bicho de sete cabeças mas mesmo assim...) e normalmente faço com o ponto drill, utilizando a parte mais fininha e depois no fim antes de ir catalizar, passo um pincel angulado e melhoro o sorriso da francesa. :)Para ficar mesmo giro, utilizei um sticker daquelas flores havaianas (adoro!) e são de relevo, mas sem stresses :P Gostam do resultado? 
Em relação ao gel da Nails Empire, eu devo ser a única ave rara a ter estes géis, pois mudaram para outros produtos que prometem ser igualmente duradouros, um é de aquecimento nulo e com ainda mais cores que já tinham. :) Gosto na mesma dos que tenho, e irei comprar o supreme (aquecimento nulo), afinal de contas, uma mulher que faça unhas quer é estar relaxada em vez de estar a sofrer certo? :)

Gel da Nails Empire mais uma vez aprovado! 
Gel de cor nº19 Sbnails aprovado!
Creme Boticário aprovado!

Muitos beijinhos, abraços e bons trabalhos!! :)

4 comentários:

  1. o gel na nails empire a mim aquece me :( experimentei apenas em 5clientes (comigo 6..) e levantou em duas e aqueceu em 4 (eu incluida..), mas aquece francamente menos q ue outros.
    Tenho que dizer que ontem fui a HN Portugal buscar o kit dos novos SNC e estou satisfeitissima!! para gelinho (construçao sem ter de limar perfeita..) continuo a preferir o lack style. Mas experiementa. Vais adorar! o gel construtor com fibra de vidro é facil de trabalhar e nao escorre, embora nao seja tão espesso como por exemplo o v2000 da HN. Experimentei apenas ontem em 4pessoas, mas adorei! beijinho* espero pelo teu feed back aqui :-D
    nota: o teu blog é MESMO um espectaculo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de experimentar! :O
      Diz-me uma coisa onde poderei encontrar o Lack Style? Eu já ouvi muitas vezes dessa marca, mas como esqueço-me algumas coisas, já não me lembro onde se compra xD
      Obrigada pelo elogio Raquel :) mas fica ainda mais giro com os vossos comentários e partilha de opiniões/experiências! :D
      Beijinhos!! :D

      Eliminar
    2. Olaa antes de mais boa sorte no trabalho. Em relacao ao gel da hn da linha snc estou encantada. Super durador, nenhuma cliente me aparceu com unhas partidas e super acessivel com a grande qualidade, tens de exprimentar.
      Concordo execelente blog que nos ajuda muito sobre as marcas!! Sigo todos os dias

      Eliminar
    3. Olá Marta! Antes de mais fico muito contente por receber tantos elogios e vocês são lindas, maravilhosas e muito simpáticas e agradeço do fundo do coração por serem sinceras :D
      Torna-te seguidora do blog e facebook! :D
      Eu agora já tenho a minha wishing list, mas vou selecionar o que vou comprar em primeiro, pois infelizmente o dinheiro não é abundante mas assim que tiver novidades venho logo a correr para a net e vos contar! :D

      Beijinhos!!!

      Eliminar