As minhas unhas atuais - Testei: Gel Camuflagem Nails Divine!




Olá minhas queridas!! :) Ontem fui visitar a Nails Divine, já não ia há imenso tempo e foi muito bom matar saudades da loja e claro aproveitei e comprei umas coisinhas que precisava e já andava há algum tempo para experimentar!! :) 
Comprei Clean Off 1Litro (7,50€), gel camuflagem (8€), gel finalizante 15ml (10€) e a cor que ansiava ter nº120 (6€ cada cor)! Estejam sempre atentas ao site das meninas, visto que como há promoções semanais com uma escolha aleatória de produtos, é sempre uma oportunidade de fazerem umas boas compras e ao mesmo tempo poupar uns euritos :) 


Para fazer as minhas unhas (como podem ver no cantinho) utilizei somente o material da nails divine e claro não podia deixar de parte, uma decoração simples mas ao mesmo tempo fofinha!


O gel de camuflagem é rosado e fica muitíssimo bem na unha natural, com apenas uma camada, consegui disfarçar a minha unha anteriormente bastante roída (lá está o grande problema das roedoras de unhas) e adorei imenso! 

A cor 120 é um rosa neon mais escurinho, tenho o rosa neon claro o 011 e que a minha irmã adora, mas no meu caso a 120 é um espetáculo, ADORO, ADORO e...ADOROOO! Até mesmo na rua as unhas chamam imenso a atenção (e causar inveja claro ahaha), o que me faz adorar mais ainda esta cor! :P
Com alguma paciência, este é o resultado final! Minhas queridas da Nails Divine vocês são fantásticas e muito simpáticas (não me lembro dos nomes das meninas ontem(quando é de nomes esqueço-me sempre peço desculpa), mas queria vos agradecer são muito queridas!) :)
Têm sempre coisas maravilhosas e depois claro uma pessoa não consegue resistir tamanha beleza e pronto a carteira fica vazia :P mas com gosto!
Não vi a Senhora Bruna mas pode ser que da próxima a veja :) Muitos beijinhos Brunaaa!! :)


Gel camuflagem Nails Divine: APROVADO!

Aproveitem se virem esta cor no meio das promoções semanais no site, vocês peçam logo! Esta foi uma das cores que esteve esgotada e acreditem que me arrependi logo quando reparei que estava esgotada! Agora estou muito vaidosa e já andaram a elogiar-me as unhas :P ahahah 


Gostam do resultado?? :)
Beijinhos e Abraços!!
<3

3 comentários:

  1. Olá Sara, adorei o teu blog, li-o do inicio ao fim e achei a tua iniciativa muito semelhante á minha ( de testares os produtos e depois publicares a tua opinião), cheguei á conclusão que temos o mesmo gosto por ajudar os visitantes e testar diferentes produtos, com isto tudo também te quero convidar para dares uma vista de olhos no meu blog:

    http://ladystudio.pt/blog/

    Obrigada e muitos parabens pelo teu trabalho aqui no blog, super informativo!!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia!! :D Já conhecia o teu blog que é super informativo cheio de informações pertinentes, com uma imagem apelativa e sobretudo para mim (que acho importante) é convidativo para os leitores participarem! :)
      Quando vi o teu blog fiquei logo encantada :D

      Muitos beijinhos e fico muito contente por teres gostado do meu blog !! ^_^

      Eliminar
  2. Olá Sara, sigo o teu blog, gostaria que fizesses um vídeo a explicar como utilizar o gel de camuflagem na francesa :) bjinhos

    ResponderEliminar