Marcas, marcas e... marcas!


Cá vou eu para o meu segundo post, hoje vou falar-vos da variedade de marcas que hoje existem! Hoje seguem as mais famosas do mundo de estilismo de unhas.


Todas conhecem a famosa Nails21, uma empresa criada em 2004 com a missão de conferir as bases do Estilismo de unhas, ou então para as profissionais que já trabalham nesta área há muito tempo, renovam os seus conhecimentos através das suas reciclagens. Já espreitei os videos de artnail ( mesmo espetaculares!) e já vi a imensa coleção de cores que são lindas de morrer! Pelo feedback que fui tendo desta marca, apesar dos preços, vale muito a pena a comprar. Afinal de contas, a qualidade paga-se! E também ouvi muito bem da formação que esta empresa dá, rigor, exigente e no final, a aluna sai com as bases todas, material que sobra da formação (que dá para mais tempo!) e passando no exame é a alegria total! Já vi trabalhos de pessoas que tiveram formação lá, meu deus trabalhos tão giros, perfeitos e com muita criatividade! Adoro, adoro, adoro!
Para quem quiser saber de mais informações sobre a empresa ou então aventurar-se e comprar os produtos têm aqui o link: http://nails21.pt/

Outra marca que tenho visto muitas vezes e no qual também adoro ver é a HollywoodNails. Proveniente de Alemanha (onde maior parte dos produtos para unhas vêm, segundo o que me dizem), a HollywoodNails chega a Portugal em 2008 com uma variedade de produtos e materiais e oferece também ótimos serviços para além das unhas de gel, como por exemplo, a extensão de pestanas e threading (depilação com fio). Em relação à formação, também já ouvi maravilhas, um profissionalismo espetacular e também a aluna sai da academia com tudo o que precisa de saber para fazer lindas unhas de gel ou até extensão de pestanas. Esta empresa oferece um leque de formações (e até descontos especiais, é só consultar o link!) e até as pessoas que queiram ser modelos, é só ligar e entregar-se às mãos das formandas que irão certamente fazer um ótimo trabalho! :)
Para mais informações e/ou ver a secção de formação/produtos, têm aqui o link: http://www.hnportugal.com/


E por fim temos a NailArtists da Hanna Vasko, conheço esta marca pelos seus lindíssimos trabalhos em unhas de acrílico, com uma variedade de cores e tons e de técnicas que qualquer pessoa fica rendida, ora pela sua simplicidade, ora pela extravagância, uma verdadeira artista! Também tem produtos para unhas de gel e gostei muito do que vi :) 
Quando acabar com o meu material, irei experimentar esta marca. E se um dia puder tirar uma boa formação de acrílico, nem penso duas vezes! :)
Para mais informações, aqui vai o link: http://www.hannavasko.com/

Para quem já esteve em contato com estas marcas, que se pronuncie! :) Gostava de saber as vossas opiniões ou opiniões de outras empresas que gostaram e que recomendam :) Eu cá já tenho a minha wishing list com produtos destas três marcas, que gostaria de experimentar assim que ficasse sem material.
Beijinhos e abraços!





7 comentários:

  1. hollywood nails é extremamente cara, mas foi sem duvida onde obtive melhores resultados.. já experimentei IMENSAS marcas. por exemplo nails divine, nails empire, hollywood nails, nails 21, nded, nails xl, lack style, cuccio........ posso dizer que curiosamente a lack style (vendida em alguns chineses mas proviniente de fabrica alemã e certificada no infarmed) satisfaz me bastante. nao gosto muito das cores (na maioria sao demasiado aguadas, ao contrario por exemplo da nails divine) mas a nivel de gel, ja experimentei o 3 em 1, o base e construtor, o brilho em pote de verniz preto e so tenho a dizer maravilhas! é tao auto nivelador que mal precisa de ser limado a seguir a camada de construção! com pratica fica PERFEITO sem lima após a construção. Aconselho ;) o nails empire , experimentei há pouco tempo o 3 em 1 supreme e embora seja razoavel, aquece no forno uv - ao contrário do que a marca apregoa.. - so não aquece tanto como outras (por exemplo a nails divine ou nails 21...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vi agora na Hollywood Nails é o verniz gel, na secção low cost e fiquei bastante tentada em experimentar, assim como aquele pack de gel beauty spa já não sei bem o nome já viste? :)

      Eliminar
    2. verniz gel nao aconselho lá... não é o forte deles.o unico verniz gel que utilizei com sucesso é bastante caro e nao compensa a menos q faças preços na ordem minima dos 15€ por aplicação... é o da gelish harmony... tenho feito gelinho com os produtos da lack style e foi o melhor que consegui... tudo o q é verniz gel não dura nada... excepto em casos raros (que existem..) mas eu ainda por cima deixo as clientes À vontade pra reporem o que falhar nos primeiros 8dias... epah... tive de desistir... era mais as que estalavam do que as que ficavam perfeitas para aguentar pelo menos 2semanas... é preciso ter mesmo produto de qualidade ou é preferivel fazer so gel e gelinho. Mas é questao de experimentares com uma cor ou duas... eu da nails divine por exemplo ainda investi bem... comprei alguns 300€ em produtos... comprei 10cores de verniz gel, express naturnails... e tirando o rosa neon forte até a consistencia das cores é fraca (nada que ver com o gel..) precisas de passar mtas camadas finas e é super liquido... não gostei :/ esse pack inda não vi (da HN), mas posso dizer te que fiz la um curso em fevereiro e adorei. a formadora filipa vaz é fenomenal, a tecnica de trifasico é excelente, e como te disse o gel v2000 é bastante bom. o titan ainda é melhor (mas é carérrimo...) boa sorte :-)

      Eliminar
    3. Eu estou a pesquisar as várias marcas e preços e feedback em geral :) Tenho uma amiga que tem a linha easy da nails21 e adora as cores (com uma camada fica fantástico) mas o easy não tem base o que me intriga. Mas irei continuar com a minha pesquisa :)
      Mais uma vez, obrigada pelos seus comentários. A opinião de todas é importante quer para mim, quer para quem esteja à procura de conselhos sobre marcas e afins :)
      Beijinhos!*

      Eliminar
    4. Querida fui buscar o pack snc e estou a adorar. espero pelo teu feed back por aqui. o construtor com fibra de vidro é muito bom.
      A mim tambem me intriga não ter base... até na manicure simples com verniz tradicional utilizo base :-/ ...

      Eliminar
    5. Quando experimentar irei cá contar :D

      Eliminar
  2. Alguém conhece a marca portuguesa "Lack Style", tb especializada em produtos de gel e verniz para unhas.

    ResponderEliminar