Nova marca de Verniz Gel


Recentemente foi lançada uma nova marca de verniz gel que promete uma duração mínima de 2 semanas e superior a um preço acessível. A marca é a Andreia Professional Cosmetics.



Tanto o twin coat como a cor têm um preço por volta de 8€ e e momento possui esta paleta de cores. O primer ultra bond custa quase 5€.

Aqui vai uma ideia da aplicação do verniz gel desta marca.
À primeira parece-me uma boa aposta :)

Para mais informações:
http://andreiapro.com/


E vocês? Quem já utilizou? O que acharam?


Beijinhos e Abraços!
<3

6 comentários:

  1. Olá!
    Quero muito experimentar estes vernizes, mas ainda não os vi á venda!!
    Adorei o teu blogue e já estou a seguir!!
    :D
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá joana!! :D Obrigada por estares a seguir e estás à vontade para deixares as tuas opiniões! :D
      Eu já vi na minha zona, a ver se quando tiver um tempinho e dou lá um salto e vejo bem :) Tens um separador no próprio site da marca (vou atualizar o post com o endereço) que mostra os revendedores :)

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Olá eu comprei na loja online da stilcoup, procure no google :)

      Eliminar
  2. Olá :)

    Eu uso e recomendo 5*
    6,50€ a cor em http://www.essenciadasessencias.com/pt/42-materiais-para-unhas-de-gel

    ResponderEliminar