Compras pelo Facebook: Marina Fantastique Nails


Olá minhas queridas!

Hoje venho vos falar de mais uma das minhas meninas de confiança onde costumo comprar material para unhas e que nunca me desiludiu desde do primeiro dia que a adicionei no meu Facebook: Marina Fantastique Nails! A Marina é uma senhora extremamente simpática, sabe tudo sobre unhas de gel e certamente é uma das pessoas em que podemos contar não só para saber quais os produtos certos para comprar, mas também para convívio. 

O que costumo comprar maioritariamente é gel de cor, além de ser mais acessível em termos de preço, gosto muito também de poder ver fotografias que vai colocando no seu face, de forma a podermos ter uma ideia da tonalidade do gel de cor ;) e normalmente quando gosto, eu vou até ao fim para ter a cor em questão. Para além da sua simpatia e paciência em aturar a mim e a milhares de moças com pedidos questões ou até mesmo dar dois dedos de conversa, eu apercebi-me rapidamente que a Marina é de extrema confiança e claro os seus produtos dão mais enfase ao fato de ela ser a melhor vendedora que conheci até agora (e olhem que eu quando quero sou mesmo chata, pela razão de gostar saber mesmo o que estou a comprar e se não me vou desiludir)! J


Gel de construção aquecimento nulo 30 ml -
Marina Fantastique Nails
O que adquiri à Marina e adorei de IMEDIATO foi o seu gel de construção de aquecimento nulo, um pote de 30ml (é o único que vende)! Mesmo aplicado uma camada grossa, não queima absolutamente nada e a minha mãe/irmã/amigas e eu agradecemos! ;) 
As cores são maravilhosas e há sempre uma ou outra novidade que a nossa mente dispara logo no instante: É PARA COMPRAR! Acreditem em mim quando digo-vos que vale a pena comprar, como consumidora sei o que quero, sei o que gosto e sei o que comprar de acordo com o estado da minha carteira e com a Marina Fantastique Nails, vocês têm MUITO A GANHAR!

Aqui têm uma foto dos géis de cor que fui comprando. São lindas não são? :D 



Quero agradecer do fundo do coração à Marina pela sua simpatia e paciência em me aturar eheh :p e claro que recomendo a todas as meninas que estejam a seguir o blog!

Marina Fantastique Nails: Aprovadíssima e de Confiança!


Para mais informações têm aqui os links:



E por esses lados? Quem é fã da Marina? Eu sou! J

Beijinhos e abraços! 
Tornem-se seguidoras do *NailBeauty with Quality* no blog e facebook!! Quero ver-vos por lá! :D
<3

2 comentários:

  1. Olá Sara, gosto de seguir o teu blog (:
    Em relação à durabilidade do gel de cor da Marina Fantastique Nails, o que tens a dizer? É bom? Estava a pensar adquirir um conjunto de cores (:
    Obrigada e continua com o teu blog, pois eu estou sempre atenta às novidades :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana :) eu tenho algumas cores da marina e são muito boas :) e até tenho umas que vou comprar a ela assim que possa :) ela por acaso tem um conjunto idêntico a um que tenho que comprei a outra moça e são óptimas, cobrem logo com uma ou duas camadas :)
      Beijinhos*

      Eliminar