O melhor amigo das iniciantes/profissionais do Estilismo de Unhas: NailTrainer Hand!


Acho que para todas as que começam a dar os seus primeiros passos no mundo das unhas de gel, não só é importante ter uma boa formação como ter um aliado para continuar a treinar tudo o que se aprendeu no curso e a resposta é: a NailTrainer Hand!


Este é o meu "melhor amigo", com ele posso praticar mil e uma vezes, não se estraga, articula-se bem os dedos, como se de uma mão real quase tratasse. Comprei-o na escola onde tive a minha formação: Nails Divine e desde daí, fui praticando, praticando e... PRATICANDO!
Como pode ver pela foto ainda tem uma unha feita, lembram-se num post que vos falei do meu conjunto de glitters? Aquele glitter azul/roxo? Yep.. é esse glitter que gosto tanto e que já pus nas minhas unhas :) Lindo não é? Eu sei :P


Dentro da caixa, vem a mãozinha, as unhas para se pôr na mão, a cola, primer e removedor de resíduos... sinceramente eu não uso estes 3 pequenos produtos xD 
Com esta mão, podem praticarem o que quiserem, desde que não estraguem a mão vocês podem até simular unhas roídas e isso tudo.Vale muito a pena terem esta mão como maneira de não perderem o que aprenderam ou até experimentar coisas/produtos novos :) 
Eu cá divirto-me com este meu BestFriend e vocês? Também têm uma? Tell me everything! :D

Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário