I loveee shopping!


Nada melhor que ter uma pele suave e hidratante e para quem não gosta de usar luvas nas lidas domésticas (eu por exemplo) por vezes as mãos podem sofrer com o uso abundante de químicos ou simplesmente ficam secas. Mas por acaso eu tenho alguma sorte, pois tenho as mãos suaves e só algumas vezes preciso de pôr algum creme, já a minha mãe tem as mãos extremamente secas e para além do creme, eu por vezes uso a parafina e as mãos ficam um espetáculo!
Os cremes que utilizo normalmente são estes:
- Nativa SPA da Boticário de guaraná, comprei-o ontem em promoção a 2,70€. Cheira tão bem e deixa de imediato a pele macia.
- Day to day da Andreia, gostei muito deste, excepto de ser um pouco líquido. Não me recordo do preço mas sei que é um preço acessível.
- Creme nutritivo de mãos da babaria, adoro! Cheira muito bem, a pele fica macia, o seu preço é por volta dos 2€ e pouco (senão me engano) e podem encontrar este em supermercados, nomeadamente Jumbo/Intermarché, não sei se o continente têm, mas estes têm de certeza. (foi onde o comprei xD)

 Outras comprinhas que fiz recentemente foi no chinês, aquelas hiper/mega/recheadas lojas sabem? Abriu um recentemente na minha zona e sempre que posso vou lá espreitar e eventualmente comprar as minhas decorações.
Gosto muito da cola de pincel deles por apenas 0,75€
Comprei duas caixinhas para poder guardar os pincéis e limas cada uma por apenas 1,50€ 
Comprei uma lima esponja, como se fosse um bloco para polir a unha e de fato é muito boa para a função que quero. Custou-me 1€
E para não ter a mesa toda suja e cheia de pó, comprei estas duas toalhas na primark, cada custou-me 6€ senão me engano, tenho inclusive três pequenos cor de rosa, o pack de 3 da loja custa 3.50€.
Os chineses de fato têm muita coisa para vender, mas se há coisa que tenho muito medo é do gel que vendem! Não por ser da China, mas sim pela sua qualidade. Já vi pessoas a comprar gel dos chineses e rezo para que a moça que se vai sujeitar a arranjar as mãos que não fique com fungos nem nada dessas infeções... Nestes casos, friso sempre: por vezes o barato sai caro e a qualidade paga-se!

A Kiko Cosmetics está com uma fantástica promoção de vernizes. Mil e uma cores todos os feitios por apenas 2,50€!! Incluindo os vernizes de tratamento! Aproveitem!! :)

Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário