Testei: Gama de gel Vernigel da Cristina Ferreira



Hello gorgeous people!

Como seria de esperar, marquei a minha presença na expocosmética, confesso que adoro o pre-opening, pois é um periodo mais calmo, dá para fazer as compras e andar a ver os stands, sem empurrões, sem estar no modo "Fast&Furious" derivado à imensa multidão que estas feiras normalmente têm, mas no domingo aproveitei a manhã e fui espreitar a grande novidade da feira: Vernigel da Cristina Ferreira.



Com uma embalagem super simples mas ao mesmo tempo elegante, CF garante extrema qualidade nos produtos apresentados, desde do gel até ao acrigel. Como uso mais gel, comprei a gama de gel, e 3 cores.

Adorei o stand, sobretudo as cores claro! Deu vontade de as trazer todas, sobretudo os cor de rosa, a minha cor favorita, mas com tempo vou renovado a minha enorme palete de cores, ficando esta ainda mais viva e vibrante!








Começando a falar da gama de gel, comprei:

* Primer Plus - indicado para as unhas mais difíceis, colocado após a preparação correcta da unha;
* Gel de construção 30ML tonalidade pale rose - gel bifásico (base e contrução) tem uma viscosidade média, auto-nivelante, dá para o sistema UV e LED , aquecimento reduzido;
*Top Coat s/goma para um brilho extremo
*3 cores: CFV 269, CFV 426 e CFV 552 

Abaixo podem ver o vídeo a mostrar a viscosidade do gel. 











Sobre o gel, apesar de preferir géis com mais densidade, é fácil de trabalhar, aquece mas não é nada de especial.

Agora as cores tem uma coisa interessante, existem 3 classes nas cores que são:

Classe A – cor opaca, basta 1 camada.
Classe B – cor semi-opaca, basta 2 camadas.
Classe C – cor semi-translúcida, leva entre 2 a 3 camadas até ficar a cor pretendida.


Ora sendo uma pessoa que foge das cores translúcidas, esta é uma boa forma de saber quais as cores que ficam espectaculares com poucas camadas, mas obviamente aqui, a pessoa fica ciente se a cor que está a comprar leva ou não muitas camadas.

A única coisa que me desagradou foi o cheiro intenso das cores, mas tendo em conta que a marca foi lançada este ano, com toda a certeza será um factor que irá ser melhorado. De resto, gostei muito da marca, está aprovado!! Bravo!!



Aqui vai dois trabalhos com as cores CFV, agora só falta ver quanto tempo o gel aguenta sem levantamentos. De resto, tenho de ver do brilho matte, que me parece super matte (o que é excelente) e o Strong base. 

E vocês gostaram da marca? O que compraram?
Contem-me tudo !

Podem fazer as vossas comprinhas aqui: https://www.vernigel.com

Beijinhos e abraços 



3 comentários:

  1. Boa noite. Queria saber se me poderia dar a informaçao em relaçao ao gel da cristina vernigel. Se é um bom gel e se causa levantamentos ou nao. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Queria saber se me poderia dar a informaçao em relaçao ao gel da cristina vernigel. Se é um bom gel e se causa levantamentos ou nao. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Queria perguntar lhe se o gel da cristina causa levantamentos. Obrigado

    ResponderEliminar