Testei: nova gama HD da HN Portugal!



Halo gorgeous people!


Hoje venho vos dar mais uma review de uma nova gama de gel que a HN Portugal lançou na feira In beauty, que arrebentou com tudo! 





Com a nova gama, a marca promete resistência, altíssima viscosidade, aquecimento nulo, seca em UV mas também em LED e os tons são lindos.... escusado dizer que agora sim, acertaram em cheio!

Super fácil de trabalhar, com estes tons muito facilmente até fazem uma bela babyboomer, até perdi a minha cabeça com o extra white! Neste momento só falta o clear, mas como utilizo muitas vezes, vou comprar em tamanho grande (50ml) que compensa mais.




Os preços são: 15ml - 18,90€; 30ml - 32,90€ e 50ml - 46,90€ ( se forem profissionais/alunas, têm o belo desconto, que ainda vos incentiva ainda mais o vosso lado consumista para comprarem mais coisinhas ahahah ). 

Deixo-vos fotos dos géis das amostras que recebi para testar, para verem como fica na unha. Quem me conhece, sabe a minha luta com um bom gel que não escorra à mínima coisa ( Cila bem ouviste as minhas preces <3), e agora acabou a minha procura! Valeu a pena ter esperado e não ter comprado gel na feira ! 






 Deixo-vos ainda um video, mesmo só para verem que não escorre! De notar que a embalagem é super simples, com toque de rosa e é tão leve, que parece que não tem produto lá dentro ( não vos minto, mas foi a sensação que eu fiquei quando fui comprar os géis e estava a ir para casa.) :)



Amooo esta nova gama, já experimentei em mim e na minha irmã, e até agora tudo ok!

E vocês já têm a nova gama? O que acham? 

Beijinhos e abraços!





2 comentários: