ArtNail!!


Há estilos de unhas para todas as mulheres, simples, extravagante, brilhante, uma só cor... e no meu caso sou mais virada para a simplicidade, enquanto que a minha mãe adora os glitters ou tudo o que seja brilhante e a minha irmã que varia consoante o seu estado de espírito!
Sobretudo uma mulher que use unhas de gel, gelinho, verniz gel, acrílico, tem de se sentir bem, vaidosa e com vontade de mexer as suas mãos para as pessoas repararem nas unhas (confesso que por vezes faço isso :P).


Venho aqui apresentar-vos algumas coisas que uso para artnail e digo-vos que uma parte dela foi-me oferecido e o resto comprei nos chineses. Gosto muito dos glitter, e das cartinhas e o resto que tenho uso consoante os desejos que vou tendo ou que vão me dizendo :)
Próximo investimento que irei fazer em termos de artnail é:

-NailArtFoil, que são umas películas de várias formas e feitios e que com um bocado de cola ou algo do género (tenho de me informar bem) ficam espetaculares nas unhas :)
- One Stroke, já existe formação deste tipo de artnail e para quem tenha algum dinheiro para investir, força nisso! Mas para quem não tem muito (como eu e certamente mais gente) é uma questão de treinar e tentar fazer maravilhas com esta técnica.
- Konad, placas com uma diversidade de desenhos e uma variedade de cores, há que apanhar o jeito de raspar e passar para o carimbo e depois para a unha. Tenho visto muitos trabalhos lindíssimos com esta técnica.

O pó de veludo é coisa que não me agrada nada, nadinha (pessoalmente!) pode ser giro ter unhas fofinhas  ,suaves, mas depois de lavar as mãos fica molhado... não sei... só posso dizer algo sobre isso experimentando.

E vocês o que gostam mais? :) Contem-me tudo!
Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário