Passeios com direito a comprinhas: Be'Beautiful Cosmetics!!


Olá minhas princesa!
Hoje fui à inauguração da nova loja da Be'Beautiful Cosmetics e apesar de ainda estar em mudanças adorei todos os cantinhos à loja! 
A morada da nova loja é: rua da penha de frança, nº59A. Tanto podem ir de carro, como de transportes (como foi o meu caso). Se forem de transportes, têm o autocarro da carris o 730 que para mesmo pertinho e o elétrico 28 (aí saiem em sapadores e é subir um pouco para cima). Conheci a dona da marca a Rita e é muito simpática, e aproveitei e falei com a minha afilhada de faculdade a Tânia que também está de boa saúde e isso já me põe feliz!

Zona de material, zona de formação, zona de massagens/extensão de pestanas, decoração da mesma sala.

Decoração da sala de massagens 



Se tiverem este flyer, podem apresentar na loja e obtêm um desconto de 10% nos serviços que a loja tem!
Avancei eu para a zona de compras e deparei-me com expositor das cores, no qual, um verde glitter piscou-me logo o olho e claro que quando alguma coisa pisca o olho, eu não resisto e levo comigo para casa! 
Eis o que comprei:

*secante
*dois potinhos de artnail: um de tachas mesmo pequenas e outra de pedras :D 
*A cor E05 que além de ser nova é um rosa com glitter e é super opaco!


Cores G02 e E05, artnail e secante
Gel de aquecimento nulo, gel mais vendido da marca!

A Rita e a Tânia foram uns autênticos amores e deram-me oportunidade de experimentar o gel mais vendido da marca, que é um gel 2 em 1 e de aquecimento nulo e a cor G02 que me tinha piscado o olho antes! É um glitter verde, também muito opaco e é super gira ao vivo!! :) O gel de aquecimento nulo tem viscosidade média a espessa e penso que vai ser uma maravilha poder experimentar! :)  

Quero agradecer do fundo do coração a estas meninas por me darem a oportunidade de experimentar os produtos da marca!

Para mais info, consultem aqui: https://www.facebook.com/bbeautiful.nails.3?fref=ts
                                                  https://www.facebook.com/bebeautiful25?fref=ts
                                                  http://www.bebeautiful.pt/

Quem é fã da Be'Beautiful? :) 
Beijinhos e abraços! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário