Some brands I've heard about: Nails Unique


Olá princesas! Como tinha vos ditto ontem no facebook, hoje venho vos falar de uma marca que surgiu à pouco tenho e que fiquei curiosa em conhecer: a Nails Unique.
A Nails Unique surgiu à pouco tempo, a sua loja está localizada na Rua do Tamisa - Via Oriente, Sacavém, Portugal (junto ao colégio Pedro Arrupe) e promete produtos de ótima qualidade a um preço acessível!

A Nails Unique foi fundada com o compromisso de oferecer às nossas profissionais uma vasta gama de produtos a baixo preço, mas com a qualidade exigida no nosso mercado da estética.
A Nails Unique nasce com o conceito de tornar tudo mais simples para a profissional e que cada produto se torne único e fácil de utilizar, sem demasiadas complicações e demoras.

Queremos marcar a diferença no mercado e ser competitivos, oferecendo às nossas clientes um serviço de qualidade, com uma equipa que se demonstra sempre flexível, dinâmica e disponível para a satisfazer.” 
(texto retirado do website da marca)



Eu fiquei muito curiosa com a marca e de conhecer a loja (e os produtos também) e passo a mostrar-vos algumas imagens que pertencem à marca e todas elas (inclusive as de cima) foram tiradas do seu facebook!


Kit de GEL UV PRO 1 


Kit de GEL UV PRO 2


Kit de verniz gel


Cores de gel (adoro!)










Verniz gel igualmente com uma variedade de cores lindas 


O gel 3 em 1: base, construção e brilho. 


O gel branco para francesa, que promete ser ótimo quer para fazer a tradicional francesa, como até artnail (o que acho fantástico! Quem não gosta de um gel branco com uma boa viscosidade para fazer ambas coisas?)



Os óleos para cutículas, tem cerca de 33 ML


E para as meninas que me têm perguntado por um finalizante sem goma, a marca ainda tem este finalizante (que me despertou muita curiosidade). O Quick Finish Premium é sem goma, com um brilho extremo, dá para aplicar em gel e acrílico, catalisa em 4 minutos (menos tempo em LED) e o brilho aguenta até à próxima manutenção! 

Para mais informações podem consultar os links abaixo:


No Facebook, a marca costuma lançar algumas promoções e é de aproveitar!
Quem é que já ouviu falar desta marca? Eu fiquei muito curiosa pela loja e sobretudo pelos produtos que referi acima (o finalizante, 3 em 1, o óleo de cutículas e o french gel) :)

Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário