6 months... woowwww! O primeiro... de muitos!


Olá princesas! Espero que esteja tudo bem com vocês e que a vossa semana esteja a correr bem!
Pois é, 6 meses já passaram, pesquisas feitas, produtos testados, sitios visitados, parcerias… este projeto tornou-se em algo importante para mim, já recebi mensagens e comentários de que o blog era uma grande ajuda e só aí me deixa muito feliz, pois de fato estou a ajudar alguém a fazer boas escolhas, pois eu também tive apoio de algumas pessoas que na altura me ajudaram!
Confesso que esta coisa de blogs, testes, pesquisas nunca me passou pela cabeça, mas a verdade é que com tanta coisa que já experimentei, tantas opiniões que dei sobretudo pelo facebook a outras pessoas e a minha irmã mais nova (já tem 19, mas é a minha pequena) incentivou-me a partilhar os meus conhecimentos, embora poucos, sobre produtos que já tinha utilizado, num blog… e assim foi! E foi a melhor coisa que podia ter feito, gosto de ajudar, gosto de dar muitos dedos de conversa e sobretudo quero partilhar experiências boas e más, assim como quero ouvir outras opiniões, afinal de contas, podemos contar umas com as outras (acho eu)! 
Eu quando faço testes e tudo mais, sou extremamente exigente, pois tal como vocês, sou uma consumidora, sei o que quero e por vezes (quando a carteira me permite) gasto o necessário para ter produtos de qualidade! E sobretudo sou muito sincera nas opiniões que dou, não vou agradar A,B,C só porque sim e ponto final! 
Resumidamente, quero agradecer do fundo do coração à minha pequena, às minhas seguidoras, às donas das marcas que aceitaram criar parceria comigo, todo o carinho dado e espero que no futuro o blog tenha mais sucesso!! Tenho formação em Unhas de gel, que tirei na Nails Divine e certamente foi a melhor coisa que podia ter feito! Estou em constante prática e sei que por vezes cometo erros (quem não comete for god’s sake!) até agradeço todas as críticas que vão dando, são essas mesmas que vou agarrar e melhorar

E como já tinha pensado numa maneira de tornar o natal doce, eu decidi há algum tempo preparar uma surpresa para todas vocês! Esta surpresa tem significado enorme e tem nome, pois representa o meu inicio nesta área (e do qual estou a adorar mais e mais) e o nome que representa é: NAILS DIVINE!
A nails divine foi a marca que me marcou, foi onde tudo começou, onde aprendi tudo o que sei sobre unhas de gel, que me perco facilmente pela loja e melhor de tudo, onde conheci pessoas fantásticas e que são excelentes no que fazem!

E é aqui que a coisa vai se tornar ainda mais gira, o sorteio é super simples, e o prémio em questão é…



Este conjunto de produtos! Eu e a Bruna decidimos dar a excelente oportunidade a uma de vocês de experimentar o novo gel da marca, duas cores super giras e uma decoração também igualmente gira! Eu acho que este gel 2 em 1 (base e construção) é uma maravilha, um must-have nas vossas gavetas de produtos, é perfeito para fazer 4 unhas de uma vez só e outras coisas super boas, como podem ver aqui. As cores são maravilhosas e como podem ver na foto, valem bem a pena!! 



Tal como todos os sorteios que já viram e participaram, aqui terão de cumprir os passos OBRIGATÓRIOS abaixo no formulário, por favor cumprem o que é pedido, pois eu não quero excluir ninguém desta maravilhosa oportunidade! O sorteio vai ser feito via random.org e quero todas a participar!
A partir de hoje até às 12 horas do dia 25/12/2013, podem participar!
Só vale uma inscrição por pessoa!  O sorteio é exclusivo para Portugal/ilhas!


Vamos a isto? Boa sorte!! ;)

Gostaram da surpresa?
Beijinhos e abraços!!



Sem comentários:

Enviar um comentário