Comprinhas e mais novidades!!!



Mais um post que segue, desta vez com alguns produtos novos e uma novidade especial, que me deixou muito feliz: mais uma parceria estabelecida entre o blog e a NAILS DIVINE! :) 
Sempre admirei esta marca, afinal de contas foi com esta que comecei a aventurar-me no mundo do estilismo de unhas de gel e que comecei a ficar apaixonada por esta área!! É uma honra ter a Bruna e a equipa como parceiras e espero do fundo do coração que tenham muito sucesso! 


Hoje fiz umas comprinhas na Nails Divine e tenho algumas das novas cores que a bruna deu-me a testar, meninas, na loja, têm as tips que mostra como são e são lindas de morrer!  



As duas primeiras são as que comprei: o E25 é um azul misturado com cinza (embora que não pareça) o E14 é um bege que gostei imenso também :) O E56 é semelhante com o 012 da Sbnails, mas é super, super giro! Tanto este como o E67, E68 e o T01 ficam excelentes com apenas 2 camadas!! A viscosidade é média, é de fácil manipulação também e... ADORO!!! O térmico é maravilhoso, passa de roxo (frio) para rosa (quente) é super giro!! :)





De resto, comprei um doseador para ter o removedor naturnails, algumas limas e esta purpurina que é verde água e é linda!!!
Podem ver estes produtos, com preços em conta aqui:
Verniz gel: 


Quero agradecer do fundo do coração à Bruna e a toda equipa da Nails Divine, por me receberem sempre bem, de me darem a excelente oportunidade de testar as novidades e claro, aturarem-me sempre!!! :) Estas meninas são de ouro!
Nails divine: feel like a diva! <3


Beijinhos e abraços!


Sem comentários:

Enviar um comentário