Novidades em: Nails Divine!!


Olá princesas!!
Hoje venho vos falar de um novo produto que a Nails Divine lançou ontem à noite e que a Bruna me deu a oportunidade de experimentar esta beleza e de fato é maravilhoso!!



A embalagem por si é super simples e contém a base e brilho para o verniz gel, a sua viscosidade é quase média e a sua aplicação é extremamente simples! Se eu já adoro o verniz gel em formato boião (que ainda tenho e estou a ver se acabo com ele ;) ) este é fantástico também! 

A aplicação deste produto é feita da seguinte maneira(recomendado pela marca):
*boa preparação da unha natural
*base - 4 minutos
*limpar a goma e primeira camada de cor ou francesa - 4 minutos
*segunda camada de cor - 4 minutos
*limpar goma e brilho - 4 minutos (pelo seguro, gosto de deixar 6 minutos no catalisador)

Et voilá! Trabalhos lindos e maravilhosos, com ótimos produtos!! A imagem de baixo foi um dos trabalhos onde utilizei o novo produto :) 

Para mais informações cliquem no link: http://loja.nailsdivine.pt/prod/3008/naturnails_express_2_em_1

Custa apenas 12€!! É mesmo de aproveitar!!
Quem já experimentou? :) Aguardo as vossas opiniões!
Agradeço do fundo do coração à Bruna pela enorme gentileza e oportunidade de experimentar :)
Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Bom dia Sara. Não tenho formação na área no que diz respeito ao vasto mundo das unhas. No entanto, queria começar a fazer a mim em casa, por isso mesmo comprei o kit inicial da Nails Divine, bem como vários materiais. Gostaria de fazer unhas (verniz gel) e por isso mesmo, e seguindo o teu blog, comprei e testei o verniz gel da sbnails. Agora gostaria de testar os da Nails Divine, dás-me a tua opinião? São bons? Gostava de fazer a manicure francesa com o material (verniz gel) da Nails Divine mas estou confusa, pois utilizam o termo naturnails e naturnails express. Que material teria que utilizar para fazer a manicure francesa? Obrigada pela atenção. Gosto de seguir o teu blog :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana :) Eu uso actualmente a marca naturnails express da Nails Divine e até aguenta o tempo mínimo que é suposto durar (2 semanas) no entanto, acontece algumas vezes uma pontinha ou outra partir, mas estou muito satisfeita com a gama :) Para fazer uma francesa, podes utilizar o 2 em 1 express (http://loja.nailsdivine.pt/prod/3008/naturnails_express_2_em_1) e o branco puro (http://loja.nailsdivine.pt/prod/3009/naturnails_express_branco_puro_15_ml).
      Para a remoção costumo usar o removedor da gama, mas por vezes é um pouco difícil e para não estar tanto tempo com o removedor, tiro os restos com uma lima suave.
      Beijinhos **

      Eliminar