Testei: gel de aquecimento nulo da Be Beautiful Cosmetics e Brilho Extra Shine da FluxNails (Perfect Beauty)!!


Olá princesas !! Hoje venho vos dar 2 reviews de produtos que experimentei mesmo à pouco na minha mãe e simplesmente adorei: Be Beautiful e Fluxnails!


O Gel de aquecimento nulo da Be Beautiful Cosmetics é bifásico, auto nivelador e a minha mãe que é a minha melhor cobaia, pois tal como eu é a primeira pessoa a dizer se gosta ou não, disse que este gel, tal como alguns que já experimentei, não aquece nadinha!! Adorei usar o gel e recomendo a todas as meninas que procuram um gel deste género! 
O brilho Extra Shine é da marca FluxNails (Perfect Beauty) e é o primeiro finalizante que tenho em formato pincel! O super bom deste brilho é que dá para todos os tipos de produtos: Gel, Acrílico, Gelinho e até serve de Base/Brilho de Verniz gel e verniz normal (desde que o verniz esteja bem seco)!!! E o que tenho a dizer deste brilho é DIVINAL!  4 minutos e limpar a goma e ficaram super brilhantes! 


"A Perfect Beauty tem como missão manter as suas clientes na vanguarda do mundo das unhas através da qualidade, inovação e formação superior. Sempre a par das últimas tendências internacionais, organizamos formações e workshops com os mais diversos temas, para que se possa destacar como estilista de unhas profissional.
A gama de produtos, fluxnails, foi criada por uma estilista de unhas com outras estilistas de unhas em mente. Os géis fluxnails foram concebidos e testados por profissionais com experiência em salão, assim garantindo a durabilidade e excelência. Consciente das necessidades das nossas clientes, disponbilizamos um vasto leque de géis, acrílicos e acessórios de alta qualidade a preços que não comprometem os seus lucros.
Pensando em si, apostamos na qualidade da formação e em métodos comprovados para criar unhas duradouras. Na Perfect Beauty estamos sempre disponiveis para apoiar as nossas clientes e responder às suas dúvidas.
Queremos ser o seu parceiro no caminho do seu sucesso." (texto retirado do website)

A marca tem uma variedade de formações, desde do Estilismo de Unhas até à Depilação com Linha e tem uma enorme variedade de produtos, dos quais uns já me despertaram a curiosidade, como por exemplo:

Sky Gel 2 em 1, perfeito para unhas dificeis, resistente contra as pancadas e com uma viscosidade espessa! 
Cores UV Paint, super opacas dão para técnicas como one stroke, traços finos ou simplesmente usar como cor! Adorei todas as cores!

Para mais informações sobre a empresa, ou dos produtos, consultem os links abaixo:


Quero agradecer à Nancy Craveiro e a toda equipa da marca, pela enorme gentileza e oportunidade que me deram para experimentar este produto maravilhoso!! 

E agora mostro-vos o antes e depois da minha querida mãe! Antes com 1 mês e agora! Gostam? :) 
Independentemente dos produtos que utilizo, uso sempre o secante, confere mais aderência entre a unha natural e o gel! Custa 5,50€ da Be Beautiful Cosmetics!

Quem já experimentou estas duas grandes marcas?? :) Gostam?
Beijinhos e abraços!!

4 comentários:

  1. ola,

    ajuda-me, eu uso o gel kellyk mas nao gosto de trabalhar com ele porque é um gel que escorre muito.
    as duvudas que te coloco é:

    - o gel construção dasbnails é bom,e se usas o normal ou trifasico? usas tambem primer e gel base quando o usas? (ou um que gel qualidade/preço me aconselhas?)
    - da-me uma dica para que o gel nao parta/descole nas pontas das unhas?

    nao sei mesmo o que optar, pois nao mne esta a correr assim tao bem esta experiencia...
    agradeço-te muito a tua ajuda
    obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Isabel,

    eu tenho um conjunto de géis e dos quais utilizo hoje em dia e que têm mostrado ótimos resultados: princess nails, Hollywood Nails, Nails Divine, Oficina de Unhas, Nails Empire, Be Beautiful. Podes espreitar na secção acima, de vídeos, onde tens um dedicado à viscosidade dos mesmo. O da Sbnails por acaso ainda não experimentei, mas tenho recebido elogios do gel de aquecimento nulo.
    Nas pontas das unhas, convém não as por muito finas (pois partem-se ao mínimo toque com algo rígido) e o descolamento deve-se ao mau selamento da unha, quando passas o gel e mesmo o briho, passa pelas laterais e frente. Quando fores a limar, certifica-te de que só limas o necessário :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. olaaaa tenho unhas dificeis nada agarra aqui devido aus cantos ... eles enrolam ... encomendei esse brilho e o secante .... aconselhas o secante da be para outras marcas? ou aconselhas eu comprar o gel e tambem o primer .......???? ja usaste u acrygel da beauty secrets ?

    ResponderEliminar
  4. Olá patrícia :) eu uso o secante independente da marca que esteja a utilizar. Eu tenho uma grande amiga que toma medição forte (que é grande causa dos levantamentos) e já aconteceu com o 2 em 1 extra da nails divine não os ter ou então estar em alguns dedos e agora experimentei o acrygel da Beauty secrets. Quando tiver feedback publicarei no blog :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar