Passeios com direito a comprinhas: Inauguração da loja Princess Nails!!


Olá princesas!!!
Eu sei que disse que domingo colocaria o post sobre a inauguração, mas são tantos trabalhos que me esqueci... literalmente :(

A loja da princesa Raquel fica na rua Avenida da Igreja, nº43 A e fiquei a babar (imenso) porque a loja é maravilhosa, digna de princesas!!! O andar de baixo ainda está em obras, mas fica prometido que quando estiver tudo lindo eu vou lá outra vez e tiro mais fotos! :)


Artnail


Decoração da loja: Super love 


O bolo: de chocolate!!! (adoro chocolate!!)



Shopping zone: Perdi-me literalmente!!! :P


Expositor de Artnail: A raquel dá formações (VALE A PENA!) de artnail, com certificado, kit e já teve uma turma que adorou!! Este expositor está demais!


Decoração



Shopping zone: Adoro o cleaner com aroma de morango!! 


Decoração e comidinha !


Mais um expositor com artnail!



E aqui estão as minhas comprinhas: comprei um rolo de pads (not here!) estas borboletas que são lindas e o gel bifásico em branco leitoso! Tem uma viscosidade como os outros géis que tenho: médio a espesso, e à primeira vista parece-me uma maravilha!!!
Aguardem por uma review dedicada a esta maravilha :)


Eu e a Raquel, vê-se bem que sou uma anã, mas acreditem... eu sou anã, mas com estilo :P Estão a ver a minha juba?? Alisamento a laser na Hollywood Nails com a D.Elsa :D Desculpa Raquel, mas tive de roubar as fotos do teu facebook :P ahahahah 


Bolinho cortado e comido, ainda estive à conversa com a D.Cila que é um amor como a Raquel, e terminamos esta bela inauguração com a foto de todas as princesas!! Desejo à Raquel muito sucesso e que todos os seus sonhos se realizem! Eu cá estarei para acompanhar-la :D

E vocês? Já visitaram a loja??
Eu AMEI A LOJA!! :D SUPER PINK, SUPER LOVE!

Beijinhos e Abraços!

1 comentário:

  1. Não gostei nada do atendimento..
    A responsável é una pessoa arrogante e sem educação nenhuma... Demonstra muita falta dw profissionalismo...

    ResponderEliminar