Novidades: Gel misterioso!!



Olá princesas! Lembram-se de verem na página do facebook, fotografias com um gel secreto que recebi para testar? Pois bem, hoje chegou o dia de revelar de que marca pertence e dar a review do mesmo. O gel é 2 em 1 e pertence à:


Nails Divine!!! 

Este novo gel bifásico (que serve para base e construção) promete uma ótima durabilidade, uma viscosidade boa, de maneira a que a sua manipulação seja fácil e verdade seja dita: eu a-d-o-r-e-i!! 



Quando abri o potinho, avaliei logo a consistência do gel e de fato tem uma viscosidade espessa, o que é ótimo para mim, sobretudo quando estou a fazer a mão direita (foi a mesma que serviu de cobaia) torna-se mais fácil de fazer a curvatura e não preciso de me preocupar nadinha de se está a escorrer ou não!  Em relação à durabilidade, meninas, se vocês aplicarem bem e fizerem uma boa preparação da unha natural dura um mês ou mais! Para quem não viu, deixo aqui a foto da mão para comprovarem a sua ótima qualidade!! A bruna alertou-me na altura, que este gel pode aquecer DEMASIADO devido aos seus componentes,  mas de fato quando experimentei em mim e na minha grande amiga Ana (que usou a cor 120) NÃO AQUECEU, o que me faz ADORAR AINDA MAIS ESTE GEL!!!
Feitas no dia 25/10/2013 e Manutenção feita no dia 25/11/2013!
 Recomendo vivamente este novo produto, não só poupam espaço, como ainda dura e dura, sem quaisquer levantamentos! Este 2 em 1 passou a ser um dos meus melhores amigos, e faz parte dos MUST HAVE!

Os preços são os seguintes: 5ml: 9€; 15ml: 18€ e 50ml: 35€  ... Preços super simpáticos não acham? ;)


Quem já experimentou? Aproveitem!!! :) Quem adora a Nails Divine??
Muitos Beijinhos e Abraços!!
<3




Sem comentários:

Enviar um comentário