Trabalhinhos


Olá minhas princesas!
Hoje vou só mostrar alguns trabalhos feitos com alguns produtos. 

A menina Teresa veio de outra técnica que usa produtos da Nails21 e já tinha as unhas com 1 mês e pouco :) Usei a gama de gel da Princess Nails e a cor Sweet Pink da Sbnails.

A minha querida irmã que faz muitas vezes questão de me aparecer sem unhas e lá tenho eu de voltar a fazer tudo de novo e desta vez fiz em formato oval, os produtos que utilizei foram: o Diamond 3 em 1 incolor e cor Kaminrot (da coleção Red Passion), ambos da Hollywood Nails. O óleo de cutículas é da Nails Divine :) Adoro este vermelho, com duas camadas fica lindíssimo e agora que o natal se aproxima fica super bem com artnail natalícia! Tenho de treinar mais os formatos das unhas de certeza.
As unhas da Catarina tinham quase 3 semanas. Os produtos utilizados são: base&brilho da Nails Divine e a cor 046 da Sbnails. É um verde água lindo!! 


As unhas da minha mãe que fiz ainda esta semana :) Usei a gama Princess Nails, gel camuflagem da Nails Divine, gel branco da Oficina de Unhas. Adoro o branco, não escorre quase nada (se notar que começa a ficar coloco um bocadinho no frigorífico, always works!)


Ontem tive a minha amiga Joana que é muito despreocupada com o estado das unhas (2 semanas) :P Base&Brilho da Nails Divine, cor 037 da Sbnails.


Eu ainda estou a decidir o que fazer com as minhas unhacas! Mas como podem ver ambos produtos estão a aguentar lindamente, sem levantamentos, zero!! Esta sexta fazem 4 semanas! :)
O gel secreto vai ser lançado brevemente e não se preocupem que assim que sair, eu apresentarei de imediato a minha review deste super produto! :)

Ainda vos mostro o que comprei recentemente e certamente tem sido uma grande aliada. Eu nunca sei o nome desta ponta, mas poupa-vos imenso tempo nas manutenções, dispensa o uso dos rolos de lixa. Comprei na Nails Divine por apenas 6,50€. Só a podem usar para retirar o gel óbvio!
Gostam do post?
Beijinhos e Abraços!










Sem comentários:

Enviar um comentário