Manutenção e verniz gel :)



Olá minhas queridas! Hoje é dia de trabalhinho :) Lembram-se da minha grande amiga que toma medicação muito forte o que poderia provocar levantamento ou até mesmo saltar o gel?? Yes veio cá hoje a minha casa e quando eu pensei que ia ver-la sem unhas ou algo do genero, ela apareceu-me com as unhas intactas, com quase 1 mês (fez no dia 03/10/13 e a manutenção hoje :P) claro que duas estavam com muito levantamento, mas tendo em conta o seu caso até estavam super bem!
Experimentei o gel "secreto" e embora que me tenham alertado, pois poderia aquecer em demasia, a minha amiga nunca se queixou, o que me deixou ainda mais maravilhada!! Este gel vai passar a andar comigo, pois certamente vale IMENSO A PENA! Adoro este gel!! 
Como podem comprovar, se fizerem bem a preparação da unha natural como podem ver o vídeo que fiz, em baixo, e se aplicarem corretamento os produtos não terão quaisquer problemas! :)

Preparação da unha natural - Propriedade da *NailBeauty with Quality*

A cor 120 da Nails Divine é mesmo um must, faz sempre furor seja em que mãos for! 



Depois pela tarde, tive outra grande amiga minha que veio fazer verniz gel pela primeira vez :) A Joana escolheu a cor 001 da Sbnails e além de ser super gira, com duas camadas fica perfeito! 
As minhas amigas adoraram e eu fiquei feliz por as pôr bonitas! :D

O que acham?? Beijinhos e abraços! <3

2 comentários:

  1. Boa tarde, eu faço a aplicação de verniz gel...e a verdade é que as ultimas 3 vezes criei sempre alergia...dá-me imensa comichão, principalmente, à noite...acabo por ter que retirar..esta situação é estranha..já aconteceu a alguem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Anónima, quando uma pessoa faz alergia a um dos componentes do verniz gel, recomenda-se que deixe de fazer verniz gel. O que posso sugerir, é o gelinho. O gelinho tem a mesma aplicação que o verniz gel, só que o material usado é de gel :) Experimente!
      Beijinhos

      Eliminar