Adoro novidades!



Olá princesas! 
Ainda me lembro quando via a secção de naturnails express da Nails Divine, ficava um pouco triste porque as cores eram poucas (mas excelentes na aplicação) e as clientes quando queriam uma certa cor eu não tinha.. Mas agora acabou o dilema! A Nails Divine lançou novas cores da gama e assim que vi no site, deu-me logo o click "EU QUEROOOOOOO!!!!" (e aposto que vocês disseram o mesmo!!) :P

Podem ver as novas cores aqui: http://loja.nailsdivine.pt/cat/256/naturnails_express_cor e se forem tão boas como umas que tenho aqui em casa (o rosa neon e o vermelho) então lá vou eu comprar mais cores :P uma aplicação super fácil e com 2 camadas as unhas ficam perfeitas! Eu adoro todas as cores e a seu tempo vou obtendo a coleção toda, são lindas, maravilhosas!
Vocês ainda têm cores de verniz gel térmico que são igualmente, uma boa aposta!! Podem ver aqui: http://loja.nailsdivine.pt/cat/267/naturnails_express_cor_termico e mais uma vez gosto de todas, os rosas são lindos, lindos, vocês já sabem que eu e os rosas é uma relação forte :P 


Hoje faz um mês que fiz as minhas unhas, com o gel 2 em 1 da gama LowCost da Hollywood Nails e outro gel 2 em 1 de uma outra marca (yes, the secret one!) e ambos produtos portaram-se muito bem, sem levantamento, nada a apontar!
Recomendo ambos produtos (mais tarde irei revelar de que marca pertence) e o preço até é bastante simpático! :P


E para terminar, mostro o trabalho que tive ontem com a minha irmã que já tem a unha maiorzinha (FINALMENTE!) e utilizei o gel de aquecimento nulo da Marina Fantastique Nails que é fantástico, o gel de brilho da Oficina de unhas e a cor de verniz gel E26 e óleo de cutículas da Nails Divine.

Muitos beijinhos e abraços!! Ajudem-me a tornar o blog mais conhecido, partilhem com as vossas amigas/conhecidas/familiares e cliquem em "Aderir ao site" na caixinha do lado esquerdo "Who is following"!
Muito obrigada!! :) 
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário