Testei: Gel 2 em 1 da linha Low Cost, cor neon glitter da Hollywood Nails e gel de cor da Princess Nails



Hey meninas! Desculpem o atraso da review sobre o gel da linha Low Cost, que a D. Cila me deu a oportunidade de experimentar. Vocês já saber que a Hollywood Nails tem uma secção de produtos para unhas a preços acessíveis, nesta linha Low Cost, têm vários produtos e dos quais alguns deles gostei imenso de ver em termos de finalidades de cada um e este gel que tenho em minha posse é muito bom!

Este gel é incolor, de 15ml e serve para as duas primeiras fases: base e construção. A sua viscosidade é fina a média, mas apesar de ter escorrido um bocadinho o melhor de tudo é que não aqueceu! É fácil de manipular e até agora não tenho sofrido de levantamentos nem nada do gênero! Custa apenas 9,90€!!

Gel linha Low Cost da HN: APROVADO!




Se há coisa que adoro e que me faz perder literalmente a cabeça são as cores e a Hollywood Nails tem um monte de cores, das quais já estou em mira e a juntar uns trocos para ter as que quero! Se forem ver ao facebook da marca, poderão encontrar maravilhosas cores (umas que surgiram recentemente) e são divinais! Então os rosas jesus! :) 
 
O neon glitter foi uma das cores que foi igualmente cedida pela D.Cila e é super, super gira! Duas camadas e fica uma unha super fashion e ainda por cima o roxo é uma cor giríssima para usar nesta altura ! :)
Para completar, usei nas minhas unhacas o rosa barbie da Princess Nails que é linda, linda, lindaaaaaaaa! Duas camadas e ficou muito bem! 


Digam-me lá se as cores não são lindas?

De resto é praticar, praticar e praticar :)

Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário