Na primeira pessoa: Alisamento a laser na Hollywood Nails






Olá minhas queridas!! Hoje foi um dia com muita correria, fui num instante a Alverca à Nails Divine buscar o meu diploma e a minha mala de transporte, tive de me molhar toda, pois era só uma e meter a mala no meu boguinhas deu algum trabalho :P Aproveitei e estive a conversar com a Bruna e só vos digo, vem aí novidades muito boas!! Mais cedo ou mais tarde, irei vos dizer o que é, e quando for a altura, virá uma review dedicada :)


De seguida fui logo direta para a Hollywood Nails experimentar o novo método de alisamento que é a laser e meninas...

...entrei de lá assim:
Antes
...e saí de lá assim:
Depois
O processo é super simples, é feito primeiro um teste para ver se o cabelo adapta bem ao tratamento, depois aplica um produto e deixar repousar durante 30 minutos. Feito isso seca bem o cabelo e passa o laser (não, não agride nada o cabelo nem o deixa em mau estado) depois faz estica o cabelo normalmente com a escova e secador, estica ainda mais com as placas de esticar o cabelo e quando pensei que já tínhamos terminado, ainda lavou o meu cabelo para retirar quaisquer resíduos do produto e aí voltou a repetir o processo de esticar bem o meu cabelo. :) 
Digo-vos meninas valeu o dinheiro gasto no alisamento! Super sedoso, brilhante, liso é como está o meu cabelo! E se antes me sentia normalíssima, sem nada de especial, eis que com a Elsa Brandão, bem... a minha auto-estima subiu bem lá para o topo e ando super vaidosa, APAIXONADA pelo o meu cabelo! :) Para acompanhar, só falta unhas e pestanas da Hn :P ai ficava uma gatonaaaaaa!
Podem ter o vosso cabelo como o meu por apenas... 59€!!! Vocês leram bem, 59€!!!! Mas têm de ser rápidas e comprar o voucher no site letsbonus e depois podem usar quando quiserem! Ainda aplicou-me uma máscara que hidratou intensivamente o meu cabelo antes do processo, estava sequinho e precisava de miminho! :)

ADOREI TUDO, CADA VEZ AMO MAIS A HN! UMA EQUIPA FANTÁSTICA E SUPER DEDICADA!!
A Elsa é super querida, divertida e super profissional e a partir de hoje.. o meu cabelo passou a ter uma dona especial! Elsa muito obrigada por transformares o meu cabelo!! Daqui a um tempo lá estarei para tratar das pontas :D


A D.Cila e a Patrícia ainda me deram um miminho (opá vocês são uns amores!!! :) ) e deram-me a experimentar o gel 2 em 1 da linha LowCost, incolor, de 15ml e custa 9.90€ e uma das novas e super cores Neon Glitter!! Desta vez fugi do rosa e escolhi o roxo, bem... é lindo de mais! Super pigmentado, muito glitter, perfeito para dar vida às nossas unhas!! :D Adoro, adoro e já sei como o vou usar :P As cores que irei comprar (se conseguir juntar imenso marcham todas :D)  quando for lá outra vez tratar do meu cabelão é o Deep Love, green lolita, blue jeans, Andry Candy, Kaminrot e o Queen of Darkness, são muito lindas!!! :D

Quem já fez alisamento a laser? Quem não fez e queira fazer, APROVEITEM!
Beijinhos e Abraços
I love you guys! :)


4 comentários:

  1. E depois da lavagem, como ficou???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Anónima se as pessoas seguirem à risca os conselhos da Elsa conseguirão manter o cabelo super giro!
      Eu sigo muito religiosamente e tenho atualmente minha juba totalmente dominada e não sinto qualquer necessidade em usar a placa de alisar cabelo! Estou apaixonada pelo o meu cabelo e graças à Elsa posso andar livremente sem me preocupar em atar ou algo do gênero. Neste momento dispensei por completo os elásticos e ganchos (algo que ansiava há muito tempo)! :)
      Recomendo plenamente este serviço.
      beijinhos

      Eliminar
    2. depois de tomar banho tem de secar com secador, ou pode secar ao ar livre e ele continua liso depois de seco?

      Eliminar
    3. Se tiver os cuidados que a Elsa diz, o cabelo continua sedoso, sem aquele volume em excesso (como eu tinha antes).
      Tanto seco ao ar livre, como seco com o secador, com a ajuda de uma escova larga :)

      Eliminar