Vídeos! Na Nailtrainer hand e francesa com branco leitoso!


Hey meninas! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu recentemente fiz dois vídeos, uma na minha super amiga Nailtrainer hand, que não ficou lá muito bem (foi a primeira vez que fiz algo do gênero, por isso sejam simpáticas :P) e outro utilizando uma das minhas mãos, para compensar as falhas do primeiro vídeo. Só quero frisar uma coisa: embora que aqui vos mostre como fazer certas coisas, isso não implica que com isto possam abrir um negócio sem qualquer tipo de formação. É preciso apostar numa boa formação para vocês puderem ter clientes e por sua vez sucesso nesta área.
E alíás, eu tive formação e voltaria a ter. Por isso se tiverem oportunidade de fazer um investimento, façam-no!

Recado dado, adiram ao meu canal no youtube :) partilhem o blog e a página no facebook!
Espero que gostem!
Francesa na NailTrainer Hand - Propriedade da *NailBeauty with Quality*



Francesa com branco leitoso -  Propriedade da *NailBeauty with Quality*

Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário