Testei: Diamond gel 3 em 1 da Hollywood Nails e gama de gel da Princess Nails!



Hey meninas! Pois é eu a pensar que ia ter que esperar mais algum tempo para poder experimentar os géis da Hollywood Nails e da Princess Nails, mas a minha querida irmã, a roedora compulsiva fez-me o enorme favor de me aparecer sem unhas!
E pensei em juntar o útil ao agradável e numa mão usei o Diamond e na outra o da Princess Nails :) a cor que a pequena escolheu foi de verniz gel nº32 da Sbnails, ainda a chateei imenso para usar a cor rosa barbie ou do red passion, mas ela não quis.


O Diamond como já vos tinha dito é 3 em 1 (base, construção e brilho) de aquecimento nulo e o que vos posso dizer é:
                       * Não aqueceu! (check) 
                       * Auto nivela na perfeição, quase não precisei de dar forma com a lima! (check) 
                       * Status: ADORO IMENSO, ABENÇOADO SEJA A HN!! (check)  

A gama de gel da Princess Nails é composta por potes separados, Adesivo primário (base), construção com fibra de vidro incolor, e Brilho. FeedBack sobre a gama:

                        *Não aqueceu!! (check) 
                        * Auto nivela também na perfeição! (check) 
                        * Status: TAMBÉM TE ADORO GEL ABENÇOADO DA PN! (check) 


 Diamond 3 em 1 da Hollywood Nails e gama de Gel da Princess Nails: APROVADOOO! <3

Gostei imenso de trabalhar com ambas marcas, a sua aplicação é extremamente fácil, o fato de não aquecer ajuda imenso (lembro que com pessoas que tendem a roer as unhas como neste caso, pode acontecer aquecer! Eu sei porque já me aconteceu também com o meu gel de aquecimento nulo da Marina Fantastique Nails.) Têm até AMANHÃ para poderem aproveitar a promoção do Gel Diamond da HN!

Cá está o resultado :) Com mais prática chegarei mais longe! Embora que tenha já alguma experiência, é preciso praticar imenso, sempre! :) Gostam??
Se voltaria a adquirir os produtos??? SIM CLARO QUE SIM! RECOMENDO!!

Agradeço do fundo do coração à Raquel e à D.Cila por me porpocionarem a grande oportunidade de poder experimentar os produtos! Vocês meninas são as maiores!!
E as minhas seguidoras também são as maiores, com cerca de 200 likes no Facebook, prometo que vou pensar num passatempo bem giro para vocês, para celebramos em grande os 6 meses de existência!! (como o tempo passa depressa!) :) Muito Obrigada a todas que quiseram enriquecer o meu projeto! Um Bem haja para todas vocês!

Muitos beijinhos, muitos abraços, qualquer dúvida mandem mensagem! E conto com TODAS na inauguração da loja física da Princess Nails, eu vou lá estar e espero conhecer todas as meninas que seguem o blog! :)

4 comentários:

  1. ola. e durabilidade? qt tempo durou cada ate a proxima manutençao?
    obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tania :) eu uso actualmente nas minhas mãos e chega a durar um mês sem levantamentos :) espreita a minha página no facebook (https://www.facebook.com/nailbeautywquality) e tens lá pelo meio fotografias de unhas feitas com esse gel.
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ola Sara
    Qual das duas marcas é que tem mais durabilidade e resistência.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) ambas têm a mesma durabilidade e resistência. Das vezes que utilizei ambas marcas, tive um mês de crescimento, sem levantamentos sequer, difere somente o preço. Na princess nails recomendo o uso do adesivo primário, pois confere uma aderência extra.
      Beijinhos :)

      Eliminar