Feira In Beauty no MEO Arena e comprinhas feitas!


Roupa fresca, calçado confortável, malinha a tiracolo e muito sol são os essenciais para uma mulher passar uma manhã/tarde ou o dia inteiro, num dos maiores eventos que ocorrem anualmente, onde os preços baixam, a procura é enorme e o pior, tanta coisa tão gira que nos dá aquela vontade de encher os sacos todos que pudemos e levar tudo connosco para casa, estou a falar da Feira In beauty que ocorreu no MEO Arena em Lisboa.
Já tinha estado anteriormente em Batalha, numa feira semelhante, mais pequena, mas igualmente com muita procura e fiquei muito fascinada pelos produtos, pelas novas marcas e sobretudo (e digam lá senão gostam) os preços baixos! E claro que não podia deixar de ir a este mega evento, onde as mulheres experimentam novos produtos, compram e saiem de lá com um sorriso de orelha a orelha! :) 
Eu pessoalmente gosto ir bem cedinho, hoje então esteve uma enorme fila para entrar, mas assim que pus os meus pezinhos lá dentro, a sensação de maravilha que senti na primeira vez voltou em força!
O que faço normalmente assim que entro é inspecionar os stands, ou seja, aproveito o momento ainda calmo da coisa, e vou fazendo as minhas pesquisas: o que preciso, o preço, quem é que vende, onde compensa mais comprar! Depois, uma vez que o recinto enche rápido e de repente damos por nós com os stands a abarrotar de pessoas, passamos às compras. Houve momentos em que tinha pessoas quase em cima de mim, uns ligeiros empurrões (que dá mesmo vontade de dizer: OH FILHA ISSO NÃO DESAPARECE! xD) e longas filas para pagar!  Já havia alguns sítios em que os produtos estavam esgotados :( 
Se têm em mira marcas novas (como eu fiz hoje) tentem ir logo ao stand em questão, porquê, porque se querem conhecer uma marca nova, convém falar com o representante da mesma e vocês saberão de imediato se vale ou não a pena comprar alguma coisa! E assim o fiz, fui logo ter com a Raquel, e ainda fui dar uma volta para lhe dar tempo de dar um outro ar ao estaminé (nem estava nada mal :) ) e assim que vi que podia, fui-me logo meter com ela (eu então sou uma metediça :P gosto de me meter com as pessoas, no bom sentido atenção!!! ).

Princess Nails é a marca que a Raquel Rodrigues representa com todo o orgulho e paixão, estes produtos prometem uma ótima duração, extrema qualidade e ainda tem uma vasta de cores lindíssimas, daquelas que eu me babo (ou engasgo é como der jeito :P), daquelas que se pudessem levava-as todas e o verniz gel também adoro imenso! Conheci a Raquel, a mãe e a irmã, são uma equipa fantástica, e os produtos, os tais potinhos cor de rosa, foi de chorar de felicidade, adoro o cor de rosa e os potes são do melhor que há! :) A consistência dos géis da marca são entre o fino e o médio, sendo que o de construção é médio e dá perfeitamente para modelar a unha e melhor ainda, contém fibra de vidro o que é ótimo se têm problemas com unhas :) 


                            Decoração e Verniz Gel da marca! :) 

Cores de verniz gel, esqueci-me de tirar de gel de cor :(


Material (o catalizador rosa neon estava esgotado!)
Expositor do Gel 
São lindos os potes não são? :D EU AMO!!!








Gel de cor Rosa Barbie nº9 senão me engano. 
Ao vivo é LINDA  MINHA NOSSA SENHORAAAA! :D   

O verniz gel tem o preço de 7,50€, o Twin Coat é por volta dos 12€ senão me engano, mas digo-vos já que a viscosidade é média, ou seja, é perfeita nas camadas de cor (1/2 está perfeito) e a nossa Raquel aconselha pelo menos 2 camadas de base e 1 de brilho :) 
Princesa Sara com a Rainha Raquel :D É super querida!!
E o cleaner é SUPER CHEIROSO! Com um aroma de morango, podem esquecer aquele cheiro do cleaner normal, a mim não me faz confusão, mas para quem faça eis a vossa solução! :) Adorei a maneira de como a Raquel e companhia me trataram, puseram as coisinhas com carinho neste saquinho cor de rosa e dentro de outro saquinho cor de rosa, eu até agora não tenho nadinha a apontar!! Adoro tudo, o rosa, vi até um expositor de artnail que fiquei babadonaaaaaaa a olhar, gostei imenso de ver a Raquel a apresentar/defender a sua marca ao mundo da estética e estilismo de unhas com unhas e dentes e espero do fundo do coração que tenha muitíssimo sucesso! E estarei eu sempre presente com ela :D Quando for para experimentar os produtos, vocês já sabem que não vos deixo para trás não sabem?? :) 
Mais comprinhas que fiz, digo-vos já que a Sbnails tem coisas SUPER EM CONTA! Comprei várias limas a 0,50€, artnail 0,50€, verniz gel nº1 que é um toupeira penso eu uma cor linda para usar agora neste tempo inconstante, 4,99€ lampadas a 2,50€.
Comprei uma fita para proteger os dedos, cor de rosa a 1,20€, um pincel a 1€ para usar com cores. O verniz gel em boião Ice Gel, branco leitoso da Kelly K a 3,50€!! 














E por fim comprei finalmente aquelas luvas/sapatilhas milagrosas e ideais para manicure/pedicure da BalbCare, tem como objetivo providenciar o melhor tratamento, as luvas/sapatilhas contém um creme hidratante e poupamos tempo e material! Cada saqueta custou 1,50€ e tenho uma surpresa para vocês! Como estou a pensar e também a juntar € para arrancar com o primeiro passatempo da *NailBeauty with quality* por volta do Natal, vou juntar ao prémio, uma saqueta de cada. Fixe não é? :)

Quem já foi à feira? :) A Raquel disse-me que já tinham perguntado e mandado beijinho para mim (pois no sábado fui celebrar 2 anos de namoro com o meu chérie com um jantar ao nagoyaa :P) e já dei beijinho à menina em questão e quando for a inauguração da loja física Princess Nails (para mais tarde) quero-vos lá todas e se correr bem do mestrado, eu estarei lá também e estaremos todas juntas :D

Muitos beijinhos e abraços, façam muitas e inteligentes comprinhas, vocês são "as maióresssss"!
<3


2 comentários:

  1. Olá patrícia, gostei muito de ver o seu blog, votos de muito sucesso e a seguir! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hey Nani :) Claro que sim, vou publicar na minha página do facebook e colocar o teu link! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar