*NailBeauty with Quality* at Hollywood Nails



Hollywood Nails, get your nails shine like diamonds!! 


Uma referência que descreve na perfeição esta grande marca que existe há algum tempo no mercado da estética, sendo o estilismo de unhas a área mais procurada e com produtos de muito boa qualidade! 
A loja é fácil de acesso, quer a pé, quer de carro, e o mais espetacular é que vista do exterior temos a sensação que a loja é pequena, mas quando entramos somos recebidas com uma extrema simpatia, sentimo-nos como se fossemos a Cinderela que acaba de chegar ao baile e melhor ainda ficamos com vontade de levar os produtos todos, a decoração é lindíssima (vocês já sabem que eu e os rosas é uma relação forte e duradoura :P). Para primeira vez que fui visitar a loja... everything blew my mind! 
Como já vos tinha dito no Facebook, eu hoje assim que saísse iria pegar no meu carocha e ia direta para a Hollywood Nails comprar o novo produto da marca, Diamond: um gel 3 em 1, com uma viscosidade média quase espessa e sobretudo (a HN finalmente respondeu às nossas preces!!) de aquecimento NULO!

Apresentação do produto na feira In Beauty no MEO Arena (imagem retirada do facebook da marca)


Incolor, Leitoso, rosa. Todos com uma viscosidade perfeita para poderem modelar as unhas à vontade!
Podem ver as tonalidades do gel no Facebook da HN

A D.Cila esteve a mostrar-me as cores Red Passion e cores de Inverno (ambos packs custam 30€) adoro todas as cores, digo-vos já são ótimas, com uma camada ficam PERFEITAS! Quem é que não gosta de cores assim?? :) 

E a D.Cila é um amor e deu-me a experimentar o verniz gel da marca (Rosa Barbie, LINDO MINHA NOSSA SENHORA!) e uma das cores da coleção Red Passion, é o red passion (senão me engano!) Uma boa notícia para vocês, as promoções existentes destes packs irão se manter até ao Natal!!! 
Portanto APROVEITEM E ARRASEM POR COMPLETO A VOSSA CONCORRÊNCIA! ;) 
Outra coisa de que falamos e que me deixou muito animada é o serviço de cabeleireiro da HN, trabalhos elaborados pela Senhora Elsa Brandão e a novidade é o alisamento a lazer! Um procedimento feito com muito cuidado, profissionalismo e sobretudo com a duração de um ano!!!! Estou seriamente a pensar em reduzir o tamanho da minha juba de leoaaaaaaa!!
Se vocês se inscreverem no site Let's Bonus, têm lá um vale que vos dá direito a este tratamento por apenas... 59 EUROSSSS (independentemente do comprimento do vosso cabelo!) De preços normais, posso já vos dizer:
  *cabelo curto: 60€ *cabelo médio: 80€ *cabelo longo:100/120€ (depende também da grossura do cabelo, se for como o meu é 120€)


Digam lá se não é uma excelente oportunidade para terem um cabelo de sonho e juntamente com unhas HN, depilação HN, sobrancelhas HN, vocês ficam umas gatonas, os vossos homens vão delirar e as mulheres roidinhas de inveja! :D

Para verem trabalhos da Srª Elsa:  https://www.facebook.com/Elsabrandaohairstylist
Para mais informações sobre os produtos/serviços e da marca: http://www.hnportugal.com/ e


Adorei o meu bocadinho na Hollywood Nails, toda o espaço é maravilhoso, a equipa toda é maravilhosa e a D.Cila é um amor e os produtos de extrema qualidade! Muito obrigada por me receberem tão bem, por me falarem dos produtos... por tudo! Vocês são espetaculares! Votos de imenso sucesso! E espero ir mais vezes para a loja super cor de rosa! :D
E vocês quem é que já esteve por aqui em formação, serviço? São fãs da marca?? :)

Beijinhos e abraços!!!


2 comentários:

  1. Olá Sara! Tal como tu, sou apaixonada por tudo o que se relaciona com unhas. Também fui á feira e visitei o Stand da HN. Era uma grande curiosidade que eu tinha, pois acompanho os trabalhos que elas pulicam e tiro as fotos para mim, são todas LINDAS, sem excepção. No fundo uma inspiração (espero que não se importem).
    Pois bem. a D. Cila (muito simpática), mostrou-me os novos 3.1 de aquecimento nulo e o "vermelho ferrari" do Kit. Como não tinha interesse no gel construtor, pois estou bem servida, e o Kit também ia alem do meu orçamento para aquele dia (já tinha gasto uma fortuna em aparelhos), resolvi trazer o verniz da cor que uma das meninas tinha naquele dia. O boião não tem qualquer referencia de cor.
    A cor é um rosa lindo, parece-me néon, mas tive uma desilusão enorme, é super liquido. Escorre por todos os lados, e tive que dar 4 CAMADAS. Juro que não estou a mentir. É verdade. Foi uma desilusão, eu vi com os meus olhinhos a consistência do vermelho (super grosso) e depois saiu-me isto, no rosa. Tão lindo que ele era... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, há algumas cores que são translúcidas (não sei se será o se caso) e por vezes mesmo que dê mais que 2 camadas (tenho cores de gel em que preciso de 3/4 camadas) não se consegue ver bem a cor. Também já li algures pelo facebook (nos grupos) que por vezes convém mexer no verniz gel, com a embalagem fechada e entre as mãos, fazer aquele movimento como se estivesse a esfregar as mãos sabe? De acordo com o li na altura se fizer isso também ajuda a misturar quaisquer vestígios de pigmentos que estejam no fundo do verniz gel.
      Eu tenho o rosa Barbie em verniz gel e com duas camadas ficou muito bem, a cor é maravilhosa. :) Experimente fazer assim. Espero ter-la ajudado!
      Muitos beijinhos :)

      Eliminar