Testei: cores da Sbnails e NailsDivine


Se há coisa que adoramos e ao mesmo tempo nos dificulta a vida é a enorme lista de cores existentes para podermos pôs nas nossas unhacas!
Estas são as cores que tenho de momento, e comprei em alguns sítios. Alguns ficam bem após 1/2 camadas e outras são preciso mais camadas para a cor estar completamente uniforme. 


A maior parte das cores que tenho, adquiri um conjunto de uma menina muito simpática e profissional que vende produtos de unhas de gel, etc via Facebook, foi a primeira pessoa a quem comprei algo para esta finalidade e normalmente sou muito desconfiada, pois infelizmente hoje em dia há muita gente que engana e que ficam com o dinheiro e desaparecem num ápice, mas com esta menina realmente demonstra que nem todas as pessoas são assim! :) 
Fora desse conjunto, adquiri cores da Nails Divine (tal como os neons, dois tons de rosa) Sbnails o Sweet Pink nº31 e mais algumas cores de outra menina que vende no facebook, igualmente simpática e muito profissional! 


A cor Sweet Pink da Sbnails é de fato lindíssima, eu adoro o cor de rosa e com esta cor foi somente preciso duas camadas para ficar uma maravilha! Estas são as unhas que fiz a mim mesma, com MUITA PACIÊNCIA :P mas se virem a cor, vale a pena comprar nesta marca!


Cor Sbnails aprovada!!

As cores da Nails Divine são igualmente lindas, embora que algumas vezes os potes não facilitam e babam imenso e por vezes se a cor for muito clara, é preciso 3 e raramente 4 camadas, mas por mim, continua a ser uma boa compra. Já ouvi dizer que se fecharmos os potes das cores muito correm o risco de babar, mas independentemente se os fecho bem ou não (já experimentei das duas maneiras) mas acontece o mesmo. 


Aqui está o primeiro conjunto que adquiri, e o gel da Nails Divine e as cores que tenho, e na foto ao lado são as unhas que fiz à minha irmã (que tal como eu adora roer as unhas, até chegar à carne) e o rosa neon da nails divine é muito gira só que preciso sempre 3 camadas para estar mesmo uniforme. Há um rosa neon assim mais escuro mas é espetacular, mas encontra-se esgotado, assim que a tiver em minha posse, venho cá dar feedback! :D

Géis de cor da Nails Divine: Aprovadas!

Recentemente comprei mais um conjunto mas de glitters! São tão giras e dão um toque "shining" às nossas unhas e ficamos muito vaidosas :P eu que o diga! Há um glitter que é uma mistura de glitter azul e roxo, é tão maravilhosa, já usei nas minhas unhas e digo-vos vale a pena adquirir este tipo de conjuntos! 


Agora que o verão está a chegar, é escolher uma cor gira ou fazer uma mistura de cores et voilá! Vão começar o verão em estilo ;) 
Beijinhos e Abraços!

6 comentários:

  1. Olá :) Gosto muito do teu blog, acho-o bastante útil para quem está a começar a trabalhar nesta área,para conhecer de tudo um pouco.
    Tenho duas questões para te colocar:

    Onde adquiriste esses geles com brilhantes? Foi na SBNails?

    E gostaria de saber também a quem posso recorrer via facebook para comprar geles de cor.

    Obrigada

    e Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara :) antes de mais obrigada por gostares e seguires o meu blog!
      O conjunto de glitters comprei via facebook, tens um post intitulado Mini Nail Stickers que tem o link para o seu facebook, de qualquer forma diz-lhe que viste o conjunto aqui no blog que ela saberá logo qual é :)
      Em relação aos géis de cor, eu gosto de comprar um pouco em todo o lado, comprei um conjunto a uma moça do Facebook e a outra também algumas cores. Eu vou tentar fazer um post sobre as moças (mediante autorização) e depois é só estares atenta :)
      Qualquer dúvida diz!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ok, obrigada :) adicionei te no facebook, sou a Sara Espiguinha. Reparei que tiraste o curso na nails divine. Eu também tirei! Mas soube hoje que a nossa formadora não está muito bem :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sarinha! :D Ok vi agora o teu pedido. Então o que se passou com a Rute?? :(

      Eliminar
  3. OI, tenho curiosidade em relação a esta marca, já experimentou o verniz de gel deles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá rosa :) é a marca que uso atualmente! duram 2/3 semanas e são capazes de durar mais se a cliente for cuidadosa (ou querer fazer manutenção mais tarde). As cores da Sbnails são fantásticas e com duas camadas ficam super bem! :) Beijinhos

      Eliminar