Testei: Nails Empire


Cá está: a minha primeira review de um dos géis que já experimentei.

Como já referi no post anterior, a Nails Empire tem uma enorme diversidade de produtos (do gel até verniz gel) e o melhor que acho acerca do seu gel é o fato de serem hipoalérgicos o que me cativou logo à primeira! 
O primeiro que experimentei foi o de construção Atlantis, que agora no site já não há (penso que foi substituído pelo gel titanium), promete ser um gel auto-nivelante, com uma maior resistência e adesão e sobretudo hipoalérgico. E de fato fiquei muito surpreendida: é auto-nivelante, não queimou nadinha e durou quase 4 semanas (não gosto estar muito tempo com a mesma cor :P ahahha).


 Tendo algum tempo o Atlantis, mais tarde adquiri o trifásico Fancy pink, ideal para a francesa e/ou para destacar mais o gel de cor ou a artnail. E claro que correspondeu ao que prometia: auto-nivelante, não queima, e tem uma durabilidade boa. Então na francesa fica mesmo aquele rosinha como se de fato não tivéssemos gel na unha, ideal para pessoas adeptas da simplicidade (por vezes a maior beleza é a simplicidade, é o que eu penso) ou então para quem goste de ser diferente e marcar diferença, uma boa artnail e arrasam de qualquer maneira ;)

Este gel da Nails Empire é certamente um dos géis que aconselho, pois possuem ótima qualidade, são hipoalérgicos e existe uma enorme variedade de géis (e o preço é razoável). 

Status: Aprovadíssimo! 


Gel camuflagem adaptive - Nails Empire
Desta marca, possuo uma "Wishing list" de produtos, que com o tempo irei adquirir aos poucos e que gostei imenso da sua descrição. Ora o que irei experimentar em breve é:
O gel camuflagem adaptive que promete uma ótima cobertura, auto-nivelante, boa para técnica de reversa e permite o aspecto natural da unha. 

Diamond Twin Coat - Nails Empire


Ando à procura de um verniz gel, para poder por os meus pés todos fashion e prontos para o verão (também merecem um tratamento especial) mas queria um que servisse de base e brilho num só. O Diamond Twin Coat, de acordo com a Nails Empire promete:

  • Resistente a altas temperaturas;
  • Alta resistência à tensão; compressão; tração;
  • Impermeável;

   por apenas 11,99€ ... acho que ainda "marcha" este verão. :P 


Gel de cor caribe - Nails Empire
E com um leque de cores lindíssimas, gostei imenso do caribe!! É tão giro e é daquelas cores que uma pessoa olha e pensa: "I must have that color!!!" Na descrição promete uma alta cobertura, sem encolher (que por vezes torna-se irritante e só apetece atirar com o pote pela janela fora..) e serve desde aplicação única até à técnica One-Stroke. Fixe não é? :) 

E vocês? O que têm a dizer sobre esta marca? Gostam, não gostam, o que gostavam que esta marca tivesse de inovador para os vossos trabalhos? :) 
Beijinhos e abraços!

9 comentários:

  1. Eu não me dei nada bem com o Twin Coat da Nails Empire... tive de comprar outro de outra marca, porque simplesmente nunca secava totalmente e quando aplicava o removedor de goma, parte do coat sai e ficava com as unhas com relevos, uma finalização nada bonita mesmo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) antes de mais obrigada pela a tua partilha de experiência , por seguires o blog e fico com pena que neste caso a experiência não tenha sido positiva :(
      Qual a marca que usas agora?
      Beijinhos e bons trabalhos! :)

      Eliminar
  2. Tb me aconteceu o mesmo, cores linda adoro , mas o twin nao seca :(

    ResponderEliminar
  3. Ja vi que gostou imenso do titanium e do gel trifasico.
    em termos de aquecer a unha ja referiu que nao queima, mas o sistema que usa na construçao de unha é de bola ou é a esticar o gel ?
    E viscosidade dos 2 geis ? estou tentada a comprar esta marca, mas gostaria de saber a viscosidade deles,pois o gel que uso é pouco viscoso, escorre para as cuticulas e agora de verao tem queimado bem as maos !
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sii! :) a viscosidade é média nestes géis, auto-nivela-se e normalmente aplico em esticado :) Se comprar, aconselho-lhe o supreme que é aquecimento nulo. Eu para o mês que vem já compro um para mim :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Eu faço como bola e talvez seja por ai que me va escorrer um pouco para as cuticulas :S
    Ja experimentou o supreme ? Que acha dele ?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tente por a dita bola no centro da unha e depois ir puxando até aos cantinhos :) No facebook pus dois videos que mostram a técnica do esticado e do embolado, espreite: https://www.facebook.com/nailbeautywquality?ref=hl

      O supreme vou adquirir para o mês que vem, mas já ouvi dizer muito bem dele :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Sara!
    Tenho que dizer que já experimentei o titanium e gostei imenso, mas deixei de comprar porque não têm embalagens superiores a 15ml....
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Estão disponíveis embalagens de 50ml também :)

      Eliminar