Marcas, Marcas e ... Marcas! Part 2



Olá para quem anda a surfar na web! Hoje vai ser mais um post dedicado a marcas, umas que conheço mas ainda não tive oportunidade de experimentar, mas que já ouvi muito bem dos seus produtos e algumas marcas que já utilizei e gostei imenso (o que vai ser hoje o caso)!
Vou começar por vos falar da recente marca de produtos para unhas de gel que já tive o prazer de utilizar um dos seus produtos (e que não me desiludiu!): Nails Empire


A Nails Empire apresenta uma variedade de produtos para unhas, desde gel ao verniz gel e promete produtos de ótima qualidade e que correspondem às necessidades dos clientes e ainda tem um leque de serviços para as meninas que queiram ter umas unhas bem estilosas! Eu já usei dois géis desta marca e certamente correspondeu às minhas expectativas e não se preocupem que ainda hoje vou começar a preparar os posts sobre os produtos que já utilizei! :)

Para mais informações, consultem o link: http://www.nailsempire.com/index.php



Considero esta marca especial para mim, pois foi com esta marca que tive a minha formação e antes disso, foi a marca com que comecei a fazer as minhas primeiras unhas! :') 

A Nails Divine começou os seus primeiros passos com a criação de um blog em 2007, dedicado à venda dos seus produtos e ganhando rapidamente fãs, abriu a sua primeira loja física em Alverca do Ribatejo e mais tarde em 2012, a Academia Nails Divine! Esta empresa oferece uma diversidade de produtos para unhas de gel, acrílico, gelinho e verniz gel e abriu recentemente a sua segunda loja no Porto (meninas que moram para esses lados aproveitem!!). Adoro as cores, adoro os géis, materiais e sobretudo (no meu caso que é muito importante para quem quer vender os seus produtos) a simpatia da equipa Nails Divine, todas estão de parabéns pela sua simpatia, sinceridade e pelos conhecimentos e conselhos que dão a mim e muitas meninas que às vezes estão com dúvidas. Claro que irei dedicar um post só para esta marca :)
Para mais informações apresento-vos aqui os links: http://loja.nailsdivine.pt/
                                                                              https://www.facebook.com/nailsDivine?fref=ts

A Sbnails conta com mais de 8 anos de experiência, diversidade de produtos para unhas de gel, acrílico, gelinho e verniz gel, etc. Abriu recentemente mais uma loja na Parede e conta com uma equipa de profissionais dedicados e quanto a mim, gosto dos produtos, sobretudo o gel de cor, uma variedade de cores tão lindas, que nos dá vontade de levar tudo e de experimentar! :)
Para mais informações têm o link: http://sbnails.com/site/sbnails.php

Para quem está desse lado,quais as vossas marcas preferidas? Não hesitem, contem-me tudo! :) 
Beijinhos e Abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário