Um grande aliado para umas boas compras!


Se há melhor aliado, tanto para mim como para milhares de profissionais, onde podemos ver novas técnicas, novos produtos e sobretudo (e o que toda a gente adora) descontos, são: as feiras de cosmética/estética!



Estas lindas (e recheadas) feiras abordam todos os aspectos da cosmética e estética e a enorme vantagem das mesmas é o facto de nos apresentar um leque de marcas, produtos, podemos assistir a workshops e sobretudo (na minha opinião) é o facto de a maior parte das empresas venderem os seus produtos e formações a um preço especial! Para quem nunca foi a estas coisas, digo-vos já: mexam-se, levem amigas/os, namorados, façam como entenderem... APROVEITEM! Não é todos os dias em que podemos aproveitar estes 'big events' e podemos levar para casa, um sacão (ou dois, três, conforme o quanto recheado está a vossa carteira) cheio de novidades, produtos e até pequenos brindes que vão oferecendo!
Outra coisa que adoro aqui, é que podemos cortar/pintar/pentear/etc a "juba" (eu então tenho muito cabelo meu deus!), sermos cobaias na depilação e até podemos oferecer-nos para massagens!! Uiuiii que até saímos de lá como novas!

No ano passado fui à uma das feiras, na Batalha e com o meu (pouco) dinheiro comprei isto:


 - Kit 'sample' de acrílico da NailArtists (Hanna Vasko). O pincel para acrílico comprei por 8€ (senão me engano) à Simply Nails (deve ter outro nome agora... não me recordo, sorry)

- 2 potezinhos de art-nail, foram os únicos que me captaram a atenção e agarrei-os logo! Comprei no stand da Euronails.

- Como gosto estar a par das novidades, fui colecionando catálogos, papéis e até tive direito a dois vernizes Risqué (na Pluricosmética)

Em meados de Outubro, vocês preparem-se porque vai haver em Lisboa, nomeadamente no Pavilhão Atlântico:

Conselho: vão cedo, é normal que vá muita gente e normalmente a partir das 11horas começa a estar pilhado de gente, assim que entrarem é uma questão de verem com cuidado os stands, verem com calma os produtos e para o caso de quererem ir fazer algo ao cabelo, marquem a vossa vez com as meninas!
Eu certamente irei estar lá, vou levar algumas amigas e vamos ter uma diversão do caraças a ver tudo o que ansiamos ver e sobretudo... TER DESCONTOS (aleluiaaa para os descontos!!)! Para quem anda à procura de formação nestas áreas, é uma boa solução para terem um descontozinho! :)
Beijinhos e Abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário