Testei: Cor verniz gel da Sbnails


Olá meninas!! Estive mais presente na página do Facebook, mas hoje sai mais um review sobre as cores de verniz gel da Sbnails! :) Aproveitei uma promoção da marca paga 4 leva 5 por 30€ (UAU), cada verniz custa por volta de 7,50€ só que tive de encomendar algumas cores pois as que queria não tinham na altura.


Encomendei no início de Agosto e quando pensava que já se tinham esquecido de mim, voilá, recebo uma chamada e fui a correr levantar na loja da Parede :) Fiquei muito contente e ainda me estou a babar literalmente pelas cores, uma coisa que valorizo imenso é as meninas da loja, são extremamente simpáticas, ajudam e fazem-nos sentir vip :) 

Podem achar que eu gosto implicar, mas a verdade é que se as vendedoras (seja de que marca for, até mesmo nas lojas de roupa, etc etc etc) se estiverem com cara de que estão "a fazer um favor à sociedade" ao nos atenderem, acreditem que é caminho andado para eu não comprar nada. Claro que não quero também que andem quase em cima de mim, mas gosto de sentir (como qualquer uma de nós gosta) que sou bem vinda e que se precisar de ajudar posso pedir à vontade, e as meninas Sbnails tratam-nos bem, portanto, à menina que me atendeu na loja Parede (desculpa querida não sabia o seu nome) na quarta feira dia 18 de Setembro à hora do almoço, agradeço imenso pela simpatia! :)

Ora bem, hoje foi dia de fazer unhas à minha irmã, a roedora compulsiva ( e eu também mas já estou melhor!) mas embora que fiz com gel, usei a cor do verniz gel nº 46 que é um menta super giro e assim que vi na paleta lá na loja pensei: VAIS SER MINHA OH SE VAIS! 
Estas foram as cores que escolhi, sendo que o quinto verniz escolhi base/top coat, pois queria experimentar e juntei o útil ao agradável :) 
Podem ver a diferença sem flash e com flash (em baixo) O nº37 parece coral e é super giro também :D o nº32 é um bordeaux discreto, perfeito para se usar maior parte das vezes :) o nº 12 é fuchsia e também é muito giro! :) 
A consistência do verniz gel é mais virada para a média e com duas camadas fica perfeito! A decoração comprei na loja e custou-me 1€ e é lindíssima!!! :)

Cores verniz gel SBnails: APROVADO!!



Cá estão :) não sejam mázinhas para mim, continuo a fazer unhas largas :( mas é uma questão de prática!
Pode ser que haja uma oportunidade de experimentar só o verniz gel, e aí irei certamente fazer mais uma review, mas até agora gostei muito da simpatia das colaboradoras e das cores, MARAVILHOSAS!
Não sei se a promoção continua em vigor, pois quando fui à loja, a menina disse-me que estava quase a terminar, por isso despachem-se!!!


Podem pedir mais informações aqui:
http://sbnails.com/site/
https://www.facebook.com/sb.nails.3?fref=ts

E vocês? Já usaram o verniz gel da Sbnails? :) Contem-me as vossas experiências!
Muitos beijinhos e Abraços!

Façam like na minha página, ajudem a ter mais seguidores tanto no blog como no facebook! Espero-vos por lá! ;) E Partilhem SFF!!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário