Na primeira pessoa: Day 2 na Nails Divine!!



Olá!!! Cá estou eu para vos contar como correu o meu segundo dia na formação completa na academia da Nails Divine e só vos tenho a dizer: agora sim estou a fazer unhas lindas de morrer!!
Se há coisa que me dava receio era a curvatura da unha (aquela técnica do embolado sabem?) mas hoje opá saíram tão bem as unhas que fiz, super giras, com uma super decoração, e realmente vê-se muito a diferença entre uma formação de poucos dias e uma formação completa, vale a pena o esforço, e até uma pessoa vai para lá com uma jenica e ansiosa por aprender mais qualquer coisa (no meu caso) a formadora é espetacular e até a Srª Bruna (a dona da empresa) vai ter à academia e mostra uma enorme preocupação e carinho e gosta de saber se estamos satisfeitas, se estamos a gostar e eu só tenho a dizer: ABENÇOADAS SEJAM ESTAS MENINAS DA NAILS DIVINE!! Continuem assim e eu não digo isto por já as conhecer e já ter estado com elas, mas nunca me senti tão bem vinda como me sinto quando vou à loja/academia da nails divine, vocês se um dia apostarem terem formações com elas, não só vos digo força nisso, como digo que NÃO SE VÃO ARREPENDER!!! 

Hoje vou vos mostrar as unhacas que fiz hoje, e até experimentei um produto novo que está a fazer um sucesso na Nails Divine (eu só de ver as cores e experimentar até me engasgo com tanta beleza!) o verniz gel térmico. Vocês com certeza já devem ter visto em alguns sítios há venda, tanto em boião como em forma de verniz e acho que compensa mais comprar em forma de verniz do que em boião, porque o verniz tem 15ml enquanto que os boiões por vezes têm só 5ml. É só fazerem as contas! :)





Têm uma variedade de cores de verniz gel térmico, cada um custa cerca de 9,50€(podem ver na loja online), têm uma viscosidade espessa e muda de cor consoante a temperatura. Fantástico não é? :)
O que experimentei é o que está amarelo (parece laranja, mas não é) amarelo quando está quente e laranja quando está frio :D é muito fácil de aplicar, ótima cobertura, e se quiserem utilizar no gel têm de dar duas camadas bem grossas de verniz gel e terminar com finalizante de gel! :) Gostei imenso de usar e certamente quererei alguns quando puder comprar!! E treinamos a manutenção (foi logo a seguir de ter feito o laranja, mas não podia fazer-lo sem tirar uma foto para vocês não é? :D



E por fim, apaixonei-me por estes stickers, meu deus são lindos, lindos, LINDOS! Eu se ganhasse o euromilhões eu comprava tudooooo! :D por apenas 1€ vocês têm decorações fantásticas!!

E por aí, quem é fã da Nails Divine? Quem já teve formação com elas? Chibem-se que eu gosto de saber tudo!! :)

Muitos beijinhos e abraços!!!!!!! :D




2 comentários:

  1. Bom dia, antes de mais quero dizer que o teu blog pode ser de grande ajuda a pessoas como eu que querem tirar um curso mas não sabem o que se pode esperar ou que marca de produtos escolher.
    Queria te perguntar como é o certificado da Nails Divine, pois quero tirar um curso que me dê a possibilidade de abrir um estabelecimento.
    Outra pergunta é quanto tempo duram as unhas que fazes com os produtos da Nails Divine?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) em conversa com algumas profissionais via facebook (os grupos também são o sitio ideal para todo o tipo de questões), para abrir um estabelecimento próprio, tem de ter obrigatoriamente o curso de esteticista-cosmetologia. De acordo com o centro de emprego, os cursos de unhas, massagens, são um complemento.
    Com os produtos da ND as unhas duram um mês. Qualquer gel dura, desde que a preparação da unha natural seja bem feita :)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar