Na primeira pessoa: Days 3, 4 and 5 na Nails Divine!!


Olá princesas! Eu sei que tinha prometido tratar dos posts nos outros dias, mas chegava tão cansada a casa que por vezes, nem estava muito tempo no portátil. Hoje vou juntar tudo num post só! Foram dois dias de treino intensivo, eu como já tinha experiência em fazer unhas havia momentos em que acabava depressa a tarefa, unha toda giraça e depois a formadora pedia para desfazer e voltar a fazer. Sempre a treinar a curvatura, comecei a adorar a francesa com o branco leitoso, fica mesmo divinal! :) 
E hoje foi o dia final: exame escrito e prático! :) O escrito fiz num instante e começamos a fazer uma unha antes do almoço e depois de comer avançamos com o resto da tarefa. Duas unhas feitas com tip C: uma francesa c/leitoso e cor. Duas unhas com extensão em gel: uma francesa c/leitoso e outra de cor. :) 
Aqui vão as fotos dos meus últimos dias:

3 Day

A decoração com a cor 124 não ficou lá muito bem :(

4 Day

Adoro o 129 e o 102!!!! São os próximos a serem adquiridos por je! :P

Exame prático!! :)

Cor 112 e 129, love them!!
Unhas feitas durante a formação! :D

E claro que não podia deixar de ir à loja, pois precisava de comprar o que mais precisava que eram as limas mistas e as compressas. A decoração não consegui resistir, são lindas!!! :D
Vou sentir falta da minha Srª Irina (nome dado pela formadora :P) de falar pelos cotovelos com todas e até com a Bruna (peço desculpa se vou uma chata!) de tudo! E no que depender de mim irei à loja sempre que me for possível! :D
Estas meninas são especiais!! 


Daqui a um mês vou a correr buscar o meu diploma e claro fazer umas comprinhas, estamos já no Outuno e convém termos cores super giras para arrasar não é? :)

Muitos beijinhos e abraços! E quero agradecer do fundo do coração a toda a equipa Nails Divine, com vocês nós podemos sempre contar e são todas excepcionais!

YOU RULE!
<3



Sem comentários:

Enviar um comentário