Os meus favoritos!


Olá meninas! Hoje vou só meramente mostrar-vos os meus favoritos e que voltaria certamente a comprar, ora vejamos:


Todas as cores que tenho compradas na Nails Divine, Marina Fantastique Nails, Sbnails, gosto muito das cores opacas que apenas 1/2 camadas fica perfeito. Os meus glitters são maravilhosos que comprei à Mini Nail Stickers S. 
O meu super gel de aquecimento nulo, no qual, as minhas clientes agradecem, da Marina Fantastique Nails. 
O Gel da Nails Divine, tenho ainda os de construção rosa, incolor e leitoso e para quem não tenha muito espaço, o 3 em 1 é a ótima escolha, e claro o meu super brilho da marca. O extra brilho faz muito bem o seu trabalho, é sem goma e apenas 4 minutos e fica perfeito! 
O gel da Oficina de Unhas, como já referi no último post (ver aqui) tem uma viscosidade fina a média e não senti necessidade de estar sempre a usar o pau de laranjeira para retirar excessos (que é o que me chateia profundamente)! Gostei imenso de trabalhar com este gel!! 
O gel trifásico Fancy Pink da Nails Empire é divinal! Fica super bem na francesa, a unha parece mesmo natural e se a empresa voltar a ter este gel eu sem dúvida que irei comprar este gel! 


 O gel camuflagem da Nails Divine, tal como o gel de camuflagem da Biu Cosmetics, têm ambas uma viscosidade média e com uma camada, a unha fica bem disfarçada!
O verniz gel da Nails Divine e da Oficina de Unhas são ambas maravilhosas! Com uma camada fica logo bem! :)
A cola do chinês que nunca me desilude, cola muito bem as tips e decorações e sempre que vejo que está quase no fim, lá vou eu à loja comprar mais, assim como a lima esponja que, tal como o bloco faz bem o seu trabalho e deixa tudo bem polido :)

E vocês? Quem é que já experimentou alguma destas marcas mencionadas? Gostaram? Mais importante: voltariam a comprar?
Beijinhos e Abraços!!


4 comentários:

  1. Boa tarde estive a dar uma olhadela por alto ao seu blogue e gostei imenso e é uma ajuda bastante grande para quem tem dúvidas de certos produtos. Aproveitando gostaria de saber uma informação, já vi que usa o extra brilho da nails divine, estou a pensar em comprar um, tal como o gel de construção leitoso.Mas gostaria de saber se são compatíveis com outros geis, pois de momento uso o t3 da biucosmetics. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, eu não tenho razões de queixa do extra brilho da Nails Divine, é sem goma e após 4 minutos fica brilhante. O leitoso também é igualmente bom :) Em relação à compatibilidade entre géis, é uma questão de experimentar. Já misturei Nails Divine com Nails empire, Fbt Line e nded e até agora correu tudo bem :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Hey :) Eu por acaso só usei o camuflagem da Biu. Mas pode ser que alguém já tenha experimentado e que responda ;)
      Beijinhos

      Eliminar