Novidade! As minhas unhas atuais: Testei linha gel e cor de verniz gel da Oficina de Unhas



Olá minhas queridas!! Recentemente recebi um mail que me deixou muitíssimo feliz/animada e na sexta feira recebi uma encomenda (lembram-se daquela imagem no facebook?) e hoje apresento-vos uma novidade no blog: a primeira parceria da *NailBeauty with Quality* com a Oficina de Unhas!!!! :D

Numa era em que a imagem torna-se cada vez mais fundamental para nos lançar para o mundo, principalmente no mercado de trabalho e termos sucesso, temos de prestar muita atenção à maneira como nos vestimos, como arranjamos o cabelo e sobretudo termos muita atenção ao estado em que se encontram as nossas mãos/unhas, visto que é uma parte do nosso corpo que capta logo a atenção de imediato e é aqui que a Oficina de Unhas se apresenta ao mundo da estética.

Sobre a marca:
A Oficina das unhas tem como principal preocupação de nos apresentar uma variedade de produtos concebidos especialmente para o tratamento das nossas mãos e unhas, sendo que a maior parte dos produtos são utilizados para as unhas de gel. 
Esta moda das unhas de gel está a influenciar mais mulheres e, minhas queridas, está para durar. E confessem lá: quem é que não gosta de ter umas mãos lindas, elegantes e sobretudo saudáveis? Eu uso e adoro!
Como a própria empresa afirma e passo a citar um excerto do seu site:

“O nosso objectivo é providenciar o melhor serviço de tratamento de unhas, utilizando produtos de qualidade, seguindo importantes normas de higiene, garantindo o conforto e a satisfação de quem nos visita. Tudo isto, a preços acessíveis.  Paralelamente, disponibilizamos uma linha de produtos, equipamentos e acessórios cuja qualidade é amplamente testada nas nossas instalações” 


Como podem ver, recebi a linha profissional de gel (base, construção incolor, francesa e brilho), uma lima meia lua e um verniz gel de cor Bloody Mary, da linha Lust. Resumidamente, assim que tirei os produtos da embalagem pensei: muito bem embalado e penso que não me vou desiludir!  Eu pessoalmente gostei do tempo de entrega, 2 dias (pode variar consoante onde vocês morem) e já cá estava na minha humilde casa e valorizo imenso o facto de produtos que podem facilmente abrir ou partir ou algo semelhante, aqui deparei-me com aquele plástico de bolhas a cobrir todos os produtos e estes todos direitinhos super protegidos. Até aqui, tudo excelente!

Gosto imenso destas limas meia lua, porque dá tanto para limar as laterais direitinhas e bonitinhas, como ainda aproveitado a parte redonda dá para passar pela zona perto da cutícula e não existe um grande risco de aleijar a cutícula! Gostei imenso de a usar!! Em relação ao gel confesso que fiquei muito, mas mesmo muito surpreendida: todos os géis têm uma viscosidade próxima do médio e como eu sempre lidei com géis um pouco líquidos (e às vezes dava-me uma vontade de os atirar pela janela fora) fiquei muito contente por não estar constantemente preocupada em passar sempre com o pau de laranjeira para retirar os excessos. Até o gel para francesa não escorreu quase nada e eu fiquei literalmente a cantarolar: I AM YOUR FAN!!!






O verniz gel de cor é absolutamente divinal, Bloody Mary foi a cor que a querida Cristina Godinho escolheu para mim e fiquei deliciada! Um vermelho que não é muito escuro e fica lindamente em qualquer altura do ano!! Duas camadas e ficou muito bem nas minhas unhas e atenção: as cores de verniz gel dão para gelinho e unhas de gel! 


E voilá! Cá está o resultado! Lamento a luminosidade da imagem, mas garanto-vos que a cor ao vivo é lindíssima! Fiquei super satisfeita, correspondeu às minhas exigências e a cor então linda, linda, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Linha Gel e verniz gel da Oficina de Unhas: APROVADÍSSIMO!
Para terem mais informações ou até mesmo comprar, podem contatar tanto pelo website, como até mesmo no facebook aqui têm os links:


Quero agradecer à Srª Cristina Godinho e a toda a equipa da Oficina de Unhas, por me darem a oportunidade de experimentar os vossos produtos, são muito simpáticos e prestáveis! Meninas eu digo-vos com toda a certeza, vale a penaaaaa!!! ;)

E por aí? Quem já experimentou? :)
Beijinhos e abraços!
<3

3 comentários:

  1. é bastante razoavel.. mas vem tudo da nded.. é mais do mesmo.. já e a 6º ou a 7º marca portuguesa que apenas muda o nome porque manda vir da nded...e a menos q compres so um ou dois, pra isso mais vale vir directamente da nded q sai mais em conta.......beijinho :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Raquel.
    Na verdade os nossos produtos são adquiridos a vários fornecedores mundiais (a Nded, como não podia deixar de ser, é um deles). Após serem testados nas nossas instalações, os produtos que demonstram ter a qualidade desejada − os que passamos a utilizar nas mãos das nossas clientes − são aqueles que colocamos à venda na nossa loja online.
    Ainda que preferíssemos adquirir e representar produtos 100% nacionais, a ausência de fabricantes no nosso país não o permite.

    ResponderEliminar
  3. nao podia deixar de ser? eu estou neste preciso momento a criar uma marca propria e nao tenho nada da nded :-) e tambem tenho certificaçao ciav e infarmed que quase ninguem paga pra ter... tambem foi testado cá e aprovado por um engºquimico :) sem duvida que o que é alemão, neste caso, é fabuloso...os meus tambem sao made in germany. mas a nded deixa mtas vezes a desejar e há melhores fabricantes... aconselho o a ir ate munique à feira do proximo mes de outubro. com certeza ficará a pensar o mesmo* Raquel Rodrigues - PrincessNails

    ResponderEliminar