Testei: Acyrgel da Urban Desgin Care



Hello gorgeous people!

Hoje segue uma review de um novo produto que foi lançado na feira, e a propósito da Black Friday, adquiri o acrygel no tom natural Pink, e duas creamy colours: Pop Grey e Rock Star.



De acordo com a marca, "O Mixed Acrygel é uma mistura perfeita de Acrílico e Gel, sendo mais forte do que o gel e mais flexível do que o acrílico. Sem odor, aquecimento nulo e aderência perfeita. Não escorre à cutícula."

Ora quando o comprei, a primeira coisa que me veio à cabeça, é como é que iria conseguir aplicar o produto. A menina da loja explicou-me como poderia aplicar e também consultei um dos vídeos que fizeram na página deles a aplicar o produto e hoje fui lançada e lá fiz a manutenção de uma das minhas mãos com o acrygel. 



A sua aplicação até foi super fácil, é similar à aplicação de acrílico, só que aqui não temos a preocupação de que o produto seque ao ar, nem de produto a escorrer para a cutícula.

Aqui a aplicação é retirar uma bolinha com a ajuda de uma espátula e colocar no centro da unha, e com um pincel humedecido com nail cleaner (utilizei de outra marca) ir moldado a unha, tendo especial atenção à zona da cutícula.

Depois de moldar o produto, é só levar a unha a catalisar no forno UV ou LED ( no meu caso utilizei LED) e deixar o tempo recomendado - 60 segundos LED e 120 Segundos UV.

Como sou maluca por cores, trouxe estas duas, lindíssimas para esta estação: Pop Grey e Rock Star.




Eu já conhecia a marca em 2016, na feira In Beauty, onde comprei duas cores, o gel Evolution com a tonalidade natural e ainda me ofereceram o óleo de cutículas com aroma a morango e adorei, e agora passei a adorar este novo produto e se voltarem a ter promoções jeitosas deste género, penso que comprei mais cores e o acrygel outra vez. Penso que será uma boa aposta para unhas difíceis.

E vocês, conhecem esta marca? O que acham deste novo produto?

Se quiserem um vídeo a mostrar a aplicação do produto, digam que farei :)

Beijinhos e abraços


Sem comentários:

Enviar um comentário