Attractive Nails - Novidades e mais testes



Olá meninas!

Apesar de estar um pouco ausente das redes sociais, não tenho parado com a minha paixão pelo estilismo de unhas!
E recentemente fui visitar a loja da Attractive Nails, uma das marcas parceiras do blog, e não só tive oportunidade de conhecer a responsável pela marca, como ainda soube novidades que vêm para breve… mas até lá, secret of the gods!




Hoje venho vos falar de dois géis que comprei e levei para casa e que até ao momento tenho estado a brincar com eles!




Adoro a tonalidade do gel make up, é o tom perfeito, o perfeito 3 em 1 – gel trifásico, gel de cor e realça nailart. Vocês sabem que eu sou muito adepta dos géis de alta viscosidade, porque não me preocupo se escorre ou não, e é auto-nivelante. 

O makeup tem uma viscosidade média, mas apesar disso, tem sido uma maravilha trabalhar com ele! Claro que tenho de ter atenção com a quantidade que coloco e ao tempo que demoro em modelar a unha, mas até ao momento, tenho adorado trabalhar com o gel!



O outro gel que tenho estado a experimentar, é o novo gel que também é trifásico, tonalidade transparente e tal como o gel makeup, tem viscosidade média e é muito fácil trabalhar. Se ainda não tem nenhum deste, é urgente irem buscar um para vocês, não só o clear, como especialmente o makeup que adorooooo a tonalidade!  

Para terem uma noção da viscosidade de cada gel, coloco-vos aqui os vídeos e trabalhos feitos para verem:






Com 1 semana e meia! Intactas!



Para além disso, a Cláudia deu-me a experimentar o brilho de verniz gel, que dá para usar também com gel, e segundo a Cláudia, tem sido um dos produtos mais vendidos pela marca pelo brilho e pela duração deste até à próxima manutenção - O produto promete uma durabilidade de 3 a 4 semanas.

O Base&Top serve para as duas fases de aplicação de verniz gel, a sua viscosidade é média, o que é perfeito para aplicação e tenho adorado aplicá-lo nas minhas meninas! Depois de retirar a goma do verniz gel, o brilho fica excelente, e mesmo de as mãos estarem uma boa parte em contacto com produtos agressivos, aguenta perfeitamente nas unhas até à manutenção.

Para a minha vasta colecção de cores, recebi mais um cor de rosa lindooooo de morrer e já tem fãs!










Ainda trouxe mais dois miminhos para casa, o super óleo de cuticulas que me tinha apaixonado completamente da primeira vez que tive, e o pó sereia preto que ainda não tive oportunidade de experimentar, assim que tiver, coloco na página de facebook! :D

E o melhor vem aí, a marca vai ter um Open Day, onde não só haverá um workshop de Nail Art, como ainda poderão ter a oportunidade de poder fazer umas brutas comprinhas e poderem experimentar os produtos!

O Open Day irá ocorrer no dia 9 de Outubro às 15 horas no Hotel A.S. Lisboa. Não se esqueçam de confirmar a vossa vaga e aqui Je irá também que tenho umas mini-férias para esta altura !!! 


Temos encontro marcado?

Para ver a review dos primeiros produtos que experimentei da marca, cliquem aqui.

Deixo abaixo os links da marca: 
Site: http://www.attractivenails.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/ac.attractivenails/?fref=ts

Beijinhos, abraços e vejo-vos dia 9 de Outubro :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário