Testei: gel advanced Nails21



Olá meninas! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu sei que tenho andado ausente, mas não se preocupem que não me esqueci de vocês! :)
Hoje venho vos relatar a minha experiência com o gel advanced da Nails21 e confesso que há um "Love&Hate" em relação a este gel.

Hello girls! I hope that you guys are alright! I know that I've been absent around the blog, but don't worry I haven't forget you! :)
Today I present you my experience with the advanced uv gel from Nails21 and I must confess, it has a "Love&Hate" towards this gel.


Imagem retirada do site da Nails21


A consistência do gel é médio e o que gosto muito neste gel é que o preço é acessível (23€ s/IVA), é resistente (tal como qualquer gel deveria ser), até agora não tenho tido problemas em termos de compatibilidade de produtos (já ouvi dizer que misturar marcas pode dar mau resultado, mas até agora nada!). 
A única coisa que me faz reticente é o facto de este aquecer muito (sofri um pouco), houve quem dissesse que havia truques, mas apesar de eu os aplicar (o tira/põe/tira/põe no catalisador) continua a aquecer e se não o tivesse comprado, ficaria muito reticente em comprar. Portanto, recomendo para quem gosta da marca e que esteja habituada a trabalhar com a marca. No entanto, já li pelos grupos que o Strong também aquece imenso, mas um dia compro e testo. 


The consistency is medium and what I like about this gel is the cool price (23€ without IVA), it is resistant (just like what any gel must be), so far I had no problems on mixing products (I've heard about that mixing products can go wrong, but till now nothing!)
The only thing that makes me being reticent is the fact that this uv gel heats a lot (I've suffered a little), someone has told that is some tricks, but although I've apply those same tricks (put/remove and vice versa on the uv lamp) there's still the heating and if I haven't bought it, I don't know if I bought it or not.
So, for those who are used to work with this brand, go ahead! I've heard about the Strong line, also heats up a lot, one day I'll try it. 


Cá está a minha opinião, e vocês? Quem já usou? Gostam ou nem por isso? 
What about you? Who have already use it? Like or not? 


Beijinhos e abraços!
Kisses and hugs!


Sem comentários:

Enviar um comentário