Campanha especial Nails21 :)


Olá meninas!
Muitas sabem pelo facebook que agora a minha vida está quase preenchida, entrei para a TAP e até agora está a correr bem, estou a adorar cada dia que estou lá e claro que o trabalho é muito :)

Hoje (finalmente venho trabalhar no blog!!) venho dedicar um post sobre campanhas especiais, vocês sabem que eu estou sempre à espreita de novas promoções, novas oportunidades de ter este ou aquele gel, carradas de gel de cor (não comprar cores novas é quase como um crime! ahahahah) e recentemente fui aproveitar uma campanha especial que a Nails21 criou com o objetivo de permitir às profissionais trocarem os seus catalisadores antigos por catalisadores Ecolamp, de modo a garantir que o gel fique bem catalizado, o trabalho bem feito e a única coisa que terão de pagar é as lâmpadas ecolamp



Assim que vi o post no facebook da Nails21 de Braga, fui logo esclarecer as dúvidas, e fui neste Sábado à loja, claro que aqui a cabeça no ar foi parar à academia em vez da loja, e literalmente passei-me quando vi a mensagem "encerrada para férias". Lá apareceu uma senhora no interior e diz que é mais atrás, loja nº 19... se vissem a minha cara, certamente fartavam-se de rir, ainda hoje quando penso nisso rio muito com essa situação (só para terem noção do quanto sou despistada! :P).

 Cheguei à loja e primeira coisa que olho é cores, mil e uma cores, de perder o fôlego, cada uma mais gira que a outra e ainda por cima, são tão giras que não dá para resistir. Eu consegui, mas hei-de ir lá outra vez à caça de algumas que me piscaram o olho! Se tivessem uma campanha com descontos jeitosos nas cores, acreditem que já estava lá à porta ansiosa, estão a ver os miudos pequenos quando estão na toys are us? Assim sou eu, mas com produtos para unhas! :P








Os catalisadores são lindos (tenho 2!), trabalham super bem, tanto podem pôr 3 minutos ou tempo indeterminado, depois é ligar as lâmpadas (a luz azul fica sempre a piscar), podem usar a ventoinha, para os catalisadores não aquecerem muito e para o caso de estarem a trabalhar com verniz normal, podem desligar as lâmpadas e manter a ventoinha a funcionar. :) 

Vêm super protegidos e o senão é que é difícil (mas não impossível!) arrumar na mala de transporte. Para esse caso, arrumo as coisas de maneira diferente, depois se quiserem coloco umas fotos, para verem como dou a volta ao assunto :) 
Cada lâmpada ecolamp custa 9€ sem IVA, mas como queria com garantia, paguei com IVA, como era dois catalisadores para troca, paguei pelas lâmpadas 88.60€ c/IVA. 

                        
E como já andava há algum tempo a catrapiscar o novo gel da marca (desde da expocosmética) também marchou para minha casa! :) 
Amanhã ou depois lançarei review sobre esse gel!

Quem aproveitou a campanha de retoma? E quem tem o gel? :)
Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário