Na primeira pessoa: Reciclagem na Hollywood Nails!


Olá meninas!!!

Vocês sabem perfeitamente que eu vos chateio sempre (penso eu) que é super fundamental terem uma boa formação, pois hoje em dia, infelizmente, existem muitas formações que deixam muito a desejar e depois há umas que não ensinam tudo o que deveria ser ensinado! 

Vocês sabem onde tive a minha formação e amei imenso, mas estou sempre preocupada em aprender novas técnicas, inovar ainda mais os trabalhos que vou fazendo e ontem estive em reciclagem na Hollywood Nails, com a Master Cila. Imaginem o meu estado de excitação total, só pensava, vouuuuuu aprenderrrrrr coisas novas com a super CILAAA!, e só vos digo que foi espectacular!!! 

Mais uma vez friso: não interessa quantas formações/reciclagens vocês têm, é importante sim terem as mesmas de qualidade, é o que vos faz de vocês as profissionais (com P gigante!) e é o vosso passaporte para o sucesso! Hoje em dia há que ser diferente, pela positiva, há que inovar!!


O local de trabalho
Durante um momento, a Master Cila esteve a explicar a importância da estrutura da unha, visto que hoje em dia, muitas continuam a falhar nesta tão importante parte da unha de gel e rápidamente passamos à prática, com as nossas modelos. Neste caso, escolhi a Marta que foi comigo à expocosmética e digo-vos que estava bem triste pelo estado das unhas de momento, foi cobaia e não ficou muito famoso não...

Antes, reparem na irregularidade das unhas naturais, devido a limagem excessiva dos lados.



Colocação de tips profiline (New Style). Super finas, mas resistentes.
 Como foi cobaia noutro sítio, tive de retirar o gel todo e percebi que não poderia chamar aquilo de stiletto ou ovais, nada disso!, o mais grave é as unhas naturais terem sido limadas DEMASIADO NAS LATERAIS, ou seja, estavam irregulares. Seja qual forma que querem nas unhas, nunca deverá modificar a unha natural, ponto! Utilizei as tips profiline (Newstyle) e aqui também se percebe a importância de saber colocar tips! Estas embora que sejam fininhas, são muito resistentes! Até na altura, brincávamos com a Marta: Já tens unhasssssssss! eheheh 
O que aprendi foi sobretudo a colocação correta de tips, a limagem perfeita, a francesa perfeita (com camuflagem, utilizei o rouge) a estrutura ideal das unhas de gel! 

E podem ver na foto em baixo, que ficou super perfeito! Sempre que vejo esta foto, sinto-me uma prooooooooo ahahah e é assim que todas devem ser, sempre a zelar pela melhoria/conhecimento/treino constante. Nunca pensem: Epá reciclagem para quê? Já tenho muitas clientes, já tenho muito trabalho, para quê gastar mais dinheiro?, isso é muito mal pensado. Invistam em formações/material de qualidade e ficarão mais satisfeitas com o vosso trabalhos (e as vossas clientes agradecem!)!

Resultado final. Sinto-me uma pro!! 

Mais informações sobre a reciclagem: 

Duração: 1 dia
Preço: 200€ em material (estão a ver as coisinhas boas que podem levar da HN não estão? Tips, limas, geeeeeeelllll de cor (desculpem, sou maluca pelas cores deles!), decorações, etc etc etc)
Para mais informações: https://www.facebook.com/pages/Hollywood-Nails-Portugal/123235667754405

Condição especial: levar boa disposição e muita vontade de aprender com a Master Cila ! :D






Ainda estive a ver a gama de acrílico da marca que a HN representa em Portugal: INDIGO. Cores lindas de morrer, tintas acrílicas e já me deu muita vontade de tirar o curso de acrílico ou mesmo a passagem de gel para acrílico que a HN tem também em vigor e ainda conheci uma blogger, a Patrícia Carriço, do blog Beleza de Princesa, é super simpática e foi com a mesma disposição que eu fui, excitaçãooo total!!!!!!! Podem seguir o seu blog aqui: http://belezadeprincesaa.blogspot.pt/!

Que dia maravilhoso passado com todas as meninas, a Cila é uma grande Master e obrigada pelas dicas que serão fundamentais para o meu trabalho! Eu sei que sou uma chatinha de primeira :P e agradeço também por isso! Também agradeço à Catarina, que é um amor, sou sempre muito bem atendida por ela e esteve sempre animada com a malta :D Adoro-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Gostam do post? :) Adorei mesmo este dia!
Beijinhos e abraços!



4 comentários:

  1. Eu amei o teu blog fofinha, está de parabéns... :)
    Thêmes Lemos
    http://mulheresdelicadasbythemeslemos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Pagaste 200 euros pela formação e trouxeste isso em material?

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Pagaste 200 euros pela formação e trouxeste isso em material?

    ResponderEliminar
  4. Olá pagaste 200 euros pela formação e trouxeste isso em material?

    ResponderEliminar