As minhas unhas actuais



Olá! :) 
Fiz ontem a minha manutenção, já estava com as unhas enormes, mas desta vez, uma vez que sou uma fã dos rosas/francesas, usei uma cor que pensei que nunca ficaria bem: o amarelo! 
Quis apelar o bom tempo até Outubro usando este amarelo torrado muito giro, precisei de dar 3 camadas para ficar uniforme e em conjunto com as cores 114 e 117 da Nails Divine fiz uma artnail mas nunca me vi grega para fazer a mim própria!! xD Usei também purpurinas que comprei recentemente no HiperChina na minha zona :)

O amarelo é mesmo giro, embora que na foto pareça laranja é do primeiro conjunto de cores que comprei. Adoro as cores da Nails Divine !! :)

 Cá estão as minhas unhacas, nos polegares e anelares usei também o gel camuflagem da Nails Divine e desta vez estive 4 minutos com o finalizante no forno uv, já parecia as crianças irrequietas (pois já estava há 4 horas a fazer-las) e usei o extra brilho o que faço raramente, porque já o finalizante por si fica tão brilhante após 6 vá 8 minutos no forno que não sinto necessidade de aplicar algo mais
O extra brilho da Nails Divine, tal como algumas marcas é usado sempre depois de se ter aplicado o gel finalizante, é sem goma (logo não é preciso limpar) 4 minutos e nunca falha, fica ainda mais brilhante :)




Gostaram?
Beijinhos e Abraços! :)
<3

4 comentários:

  1. Olá! Tenho acompanhado o teu blog. Acho mt interessante o Trabalho que tens realizado. Vejo que nas tuas experiências utilizas bastante os produtos na nails divine. Eu também uso quase todos dessa marca. Aliás tirei o curso na academia em alverca e fiquei muito satisfeita. As meninas são impecáveis e os produtos também! Podes dar uma olhadela se quiseres no meu face. Uma boa escolha. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Viviana! Fico muito contente por estares a seguir e gostares do blog, a maior parte do material que tenho é da Nails Divine, e estou a ver se acabo para poder experimentar outros produtos que tenho em mira :)
      Podes colocar aqui o link do teu Facebook?
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Olá. Ainda não tenho página criada. Ainda não consegui pois para além das unhas tenho outro trabalho. Tenho o meu facebook pessoal DE já te adicionei. Procura por Viviana Lamarosa. Tenho um álbum só com os trabalhos. Vou criar nas férias a página e depois coloco aqui.

    Beijinhos

    ResponderEliminar