Testei: rosé leitoso da Hollywood Nails!


Olá meninas!

Hoje venho-vos dar mais uma review de um gel que comprei recentemente na expocosmética e que me fez apaixonar completamente: rosé leitoso da gama Diamond da Hollywood Nails! Acabou a procura sem fim, por um gel rosa que correspondesse às minhas exigências, certamente este estará sempre presente na minha gaveta! É lindo demais!


Não tenho nada contra os géis de construção rosa normais, mas este é bem melhor para realçar a cor/artnail, para uma bela e natural francesa e o melhor deste é que não aquece (qualquer um da gama Diamond não aquece). 
É 3 em 1: base + construção + brilho e a sua consistência é média, é auto-nivelador, tenham atenção que, devido ao calor, os géis têm a tendência de ficarem mais líquidos. Uns minutinhos no frigorífico e já é o suficiente! 
Custa apenas 16,90€ de 15ml, em 30ml custa (senão me engano) 29,90€ e garanto-vos que é uma boa compra!  

Logo a seguir da expocosmética, tive oportunidade de usar e mostro-vos o resultado: 


Fica lindo não fica? Eu ADORO! :) Falta só ver a sua durabilidade. 
Alguém já tem? 
Para comprarem: http://www.hnportugal.com/index.php?Itemid=115#!/~/product/category=6914101&id=29439861

Beijinhos e Abraços!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Aguenta como o clear :) Todos os géis que tenho testado aguentam quase 1 mês ou 1 mês mesmo! Só mesmo se a pessoa andar com as unhas na boca ou as usar como ferramentas, aí o caso muda de figura :)

      Eliminar