Testei: Broca da Nails Divine!


Olá meninas!

Sai mais uma review, desta vez sobre a broca que comprei recentemente na Nails Divine. Já estava há algum tempo na minha wish-list e agora já a tenho comigo, já experimentei e posso vos garantir que é espetacular!









Eu como tinha aquelas brocas mesmo para principiantes, o que não gostava nada era o aquecimento na caneta, a vibração excessiva da mesma e com a nova não tenho quaisquer queixas a apontar. A caneta é leve, não vibra, prende muito bem as bits (e a sua mudança é super simples). 
A broca é de 30.000rt e faz muito bem o trabalho! Dá para trabalhar nos dois sentidos (forward&reverse), dá para trabalhar com ou sem o pedal (eu pessoalmente não gosto dos pedais). A rodinha do meio permite regular perfeitamente a velocidade, até mesmo para desligar. E a caixinha dos acessórios é super simples e contém somente o essencial. 
E a broca já por si, tem um design moderno, pelo que ganha mais pontos da minha parte! É leve, fácil de transportar e o mais importante, trabalha bem! Estou super contente com esta compra e se estão indecisas, meninas, é SUPER BOA!

Preço: 80€ (se foram alunas, têm 10% de desconto, que fica 72€)
Garantia: 2 anos (se estragar, têm direito a um substituto, enquanto o vosso vai para reparação!)
Mais info: http://loja.nailsdivine.pt/prod/2666/lima_electrica_preta_30000_rt__min


E já tenho comigo, a nova cor de gel! 146 é um azul glitter super, super giro!!! :D 
http://loja.nailsdivine.pt/prod/3081/gel_de_cor_glitter_azul_146


Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário