Comprinhas e miminhos: Nails Divine!!


Olá meninas!
Ontem andei às comprinhas e ainda tive direito a um miminho (são umas queridas, obrigada desde já!)! Vou vos mostrar o que comprei:


Boião de 2 em 1 extra em 50ml e duas cores: 120 (que estava no fim) e 124. O 124 é um laranja neon com um toque de rosa e ao vivo é super giro! Tal como o 120, é igualmente berrante, just the way i like neon colours! Desta vez comprei um pote grande (e o primeiro que comprei), porque não só gosto imenso deste 2 em 1, como o pote de 15ml facilmente desaparece! E como já sei que o gel é uma maravilha, lá marchou para a minha casa!

cor 124, estou apaixonada!

A Bruna&companhia (gosto tanto destas meninas!Beijinhos!) deram-me a experimentar a última novidade da marca: o exfoliante e creme para mãos, que promete uma super hidratação, com um aroma delicioso! 




O exfoliante permite a remoção de células mortas presentes, com uma ligeira massagem (e remoção com água), as mãos ficam suaves, hidratadas e prontas para levar o creme!


O creme de mãos (assim como o exfoliante) têm um aroma a limão que nos dá a vontade de usar sempre e ter as mãos suaves como a pele de um bebé! Uma massagem ligeira, até todo o creme ser absorvido pela pele, et voilá!, ficamos lindas, maravilhosas e bem cheirosas!! 

E o melhor de tudo, é o seu preço! Por apenas 3,50€ podem ter um destes ou os dois(6€)! Se há coisa que as mulheres adoram, é um bom conjunto de hidratação seja para mãos, seja para o corpo inteiro! E quando cheguei a casa, fui logo bombardeada com: "Filha vem cá dar massagem que eu quero esse cheirinho nas mãos" "Mana eu também quero!" portanto, cá em casa já é um sucesso, falta usar nas minhas clientes, mas irão certamente adorar! ;)

Quem já experimentou estas belezas?? SUPER LOVE!
Quem ainda não experimentou? 200ml por 3,50€, vale TANTO a pena! :)
Beijinhos e abraços! 

2 comentários:

  1. Ando in love pelo creme e esfoliante, o cheiro é magnifico e as maos ficam super suaves!!!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre que posso uso o creme :P se continuar assim, vou comprar mais uma/duas embalagens, pois de facto é super bom!
      Beijinhos :D

      Eliminar